AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Meu pai era do tipo ciumento…

PACIENTE 18821.2

Meu pai era do tipo ciumento, vivia controlando minha mãe, sempre que  ela colocava uma roupa mais ousada ele já dizia que ela estava procurando homem, as vezes até acusava ela de ter amante, tudo porque ela gostava de frequentar academia e manter um corpo sarado, mais por questão de saúde do que de vaidade, mas ela ficava muito sensual dentro de uma malha de ginastica mesmo tendo 42 anos, acho que era isso que meu pai tinha ciúme, enquanto  ele mesmo não se cuidava e tinha uma barriga de chopp.

Minha mãe que era uma mulher muito atraente, loira e dona de um corpo escultural, coxas bem torneadas, bunda firminha e bem redondinha e arrebitada, seios médios e ainda firmes e ela é bem simpática com todos, isso acaba mexendo com os libido dos homens, costumamos caminhar juntas todas as tardes e pelas ruas pelas ruas quase sempre ao passar nós duas ouvimos   palavras de elogios, tipo lindas, gostosas, tesão, enfim palavras que deixa qualquer mulher em alto astral e de bem com a vida.

   Minha mãe me disse que quando casados de novos  meu pai até gostava de saber dos elogios que ela ouvia, mesmo depois de duas gravidez, minha mãe continuou se cuidando, e os elogios continuaram, ai meu pai começou a sentir ciúmes, depois dos filhos crescidos, ele não queria deixar mais ela sair sozinha na rua, ele achava que ela estava o traindo, ai começaram as brigas do casal, eu tinha muita dó da minha mãe, que sofria com aquele ciúme doentio mas eu confiava na minha mãe e sabia que ela nunca tinha traído meu pai nem em pensamento ela vivia pra ele, muitas vezes tentei convence-lo, de que a minha mãe era fiel a ele, mas não conseguia faze-lo ouvir-me, achava ele muito inseguro.

   Depois de uma discussão  era vésperas de carnaval de carnaval,  meu pai que costumava pescar nesses feriados tinha combinado com amigos e foi e levou meu irmão mais velho junto, eles iriam passar os três dias,  minha mãe estava cabisbaixa e triste por que iria ficar sozinha, fui perguntar pra ela o motivo ela reclamou que meu pai  só sabia ofender e acusar de traição, e pra piorar ele saia com os amigos quando queria que ele reclamava mas ele mesmo não saia mais com ela, não dava atenção e não passeava mais, e daí ela ainda desabafou como éramos bem abertas uma com a outra ele complementou que sexo só de vez em quando, que já fazia quase um mês que ele não a procurava,  ao ver a minha mãe naquela situação tive uma brilhante ideia, era sexta feira, primeiro dia de carnaval e eu tinha marcado com amigos pra ir a um baile numa sociedade, falei se ela queria ir comigo, ela me falou que iria atrapalhar afinal éramos jovens e ela coroa que não iria.

 Mas eu insisti eu falei pra ela que ela não era velha que ainda estava enxuta e tinha que aproveitar, incentivei ela pra ir e se divertir, afinal era carnaval, ela acabou gostando da ideia após pensar um pouco  ela me  falou então vou me trocar para ir, quando ela voltou estava numa roupa bonita mas muito sóbria   falou podemos ir estou pronta, então  eu falei não mãe, assim a você parece que vai a igreja e não a um baile  de carnaval tem que usar uma roupa mais adequada, então vou ajudar você a se aprontar, subi até o quarto dela abri o guarda roupa não achei nada sexo, resolvi que ela iria usar minhas roupas porque temos mais ou menos o mesmo corpo, levei ela pro meu quarto, resolvi montar um visual ousado, pequei uma mini saia e uma  blusa curta de malha, e falei pra ela, veste isso aqui que vai ficar melhor, ela relutou comigo para não vestir, depois ela concordou, mas ela achou a mini saia muito curta não quiz usar, então peguei outra saia um pouco mais comprida, mas ainda ficava acima do joelho, mostrando parcialmente as coxas, ela quis trocar eu falei mãe é um baile de carnaval, vc não vai vestida que nem freira, ela acabou concordando com meu argumento, dei uma última olhada no visual peguei uma tanguinha fio dental e falei pra ela trocar, ela recusou disse que não gostava, então fui até a gaveta dela peguei a calcinha menor que ela tinha, ela tinha uma calcinha vermelha tipo biquíni asa delta, com rendas na barra, que  lhe ficou muito bem, mas eu ainda não estava satisfeita, queria deixa-la bem vamp, lhe falei já sei tira o soutien pra você ficar bem sexi, ela não queria de jeito nenhum ir sem soutien, mas eu falei que queria ela parecendo uma irmã mais velha e não mãe, ela acabou concordando.

   Depois de muito trabalho, ela estava pronta, e do jeito que eu produzi, ficou gratíssima linda e maravilhosa, ela me falou, ciumento do jeito que ele é se o seu pai, me ver assim ele me mata, eu falei mata nada, ele vai adorar ver a gata que ele tem em casa, mesmo porque eu precisava melhorar a sua autoestima, e falei para ela que no baile eu iria apresentá-la como uma prima mais velha.

   Pegamos um táxi quando chegamos no clube, e logo avistei dois amigos, que vieram nos cumprimentar, eu apresentei a minha mãe a eles, e disse essa e a minha prima Lourdes, trocamos beijinhos e abraços, um deles disse, Malu essa sua prima ´é uma gata, o outro falou que além de gata é muito gostosa, com todo respeito ela é tão bonita quanto você, e esse que falou que minha mãe era gostosa não se desgrudou mais dela durante a noite toda

   Claro que ela ficou orgulhosa do elogio, então eles nos convidaram para nos sentar em sua mesa, aceitamos e nos sentamos e eles se sentaram um de cada lado de nós duas, mamãe nervosa ficava puxando a saia, para tampar as pernas, que estavam parcialmente a mostra, mamãe só relaxou, depois de tomar umas cervejinhas.

    a música rolava solta quando o Marcos falou, vamos dançar pessoal, e me puxou pela mão e falou pro amigo dele, eu danço com a Malu e você dança com a prima, e saímos dançando, eu com o Marcos e a minha mãe com o Pedro, depois de várias músicas e várias voltas pelo salão, notei que a minha mãe e o Pedro não estavam mais dançando olhei para o lado e não os encontrei no salão mas fiquei na minha, a gente acabou indo pra um cantinho escuro  onde ficamos num amasso muito gostoso, ele me beijava e acariciava meus seios, passava a mão nas minha coxas, eu já estava queimando de desejos, quando a minha mãe de repente apareceu, notei que ela estava com a respiração ofegante e muito assustada, ela me chamou para irmos ao banheiro, e lá dentro ela falou , Malu pra não te atrapalhar eu vou pegar um taxi e vou pra casa, eu quiz saber porque ela me falou, sabe esse seu amigo me deu o maior  amasso, que me deixou com as pernas mole e assustada

    Eu perguntei, o que foi que ele te fez, ela completou, ele me convidou para irmos dar uma volta lá fora, e fomos andando devagar e conversando ele segurava minha mão, quando chegamos numa pracinha ele me encostou no tronco de uma arvore e me beijou, eu não devia mas acabei deixando,  depois de me beijar ele enfiou a mão na mini blusa tirou meus seios pra fora e chupou eu sem saber o que fazer fiquei imóvel  então , até abaixou a minha calcinha e tentou me masturbar que loucura, deixei ele lá e sai correndo.. tão apavorada, por isso é melhor eu ir para casa….

    Com toda a calma dei uma risada e falei porque está apavorada isso é normal afinal estamos num baile de carnaval e as pessoas vem para se divertir, mas me diga uma coisa, você gostou, ela meio sem jeito me falou é….  foi gostoso sim fiquei excitada, mas sou casada, se seu pai descobre ele me mata, eu quero ir embora senão ele vai tentar de novo, eu falei calma, ainda é cedo, mas ela toda, toda apavorada, me falou é melhor eu ir você pode ficar.  se ele quiser me levar lá de novo, não sei o que fazer, eu falei deixa de ser boba,  vai e se divirta, faz o que tiver vontade, prometo que não vou dizer nada a papai não é ele que ele vive desconfiado de você, quem sabe depois deste carnaval ele tenha razão,  aproveita então que ele está fora   faça  você tiver vontade, você merece fico tranquila vou te apoiar ela me falou é  você tá certa filha, hoje eu vou aproveitar tudo o que tenho direito, eu falei é isso ai mãe, quer dizer é isso ai prima, vamos voltar pro salão que os rapazes estão nos esperando e eu quero beijar muito ainda

    Voltamos pro salão e tomamos mais algumas cervejas, voltamos a dançar, percebi que o Pedro dava altos amassos nela e ela já estava toda alegre, era madrugada quando eles nos perguntaram se queríamos ir  embora, acho que minha mãe tinha pedido pra ir, como eles estavam num carro só, então fomos todos juntos  eu estava no banco da frente com o Marcos, mamãe estava no banco de traz com o Pedro que ali mesmo começou a dar o maior amasso nela e ainda me falou Malu, essa sua prima é uma loucura, eu não podia dizer que era minha mãe quando ele enfiou a mão dentro da calcinha como ela  estava meia bêbada e nem se deu conta, do que estava acontecendo, o Marcos vendo aquela cena não falou nada, se dirigiu ao motel mais próximo  eu não podia falar nada, achei que minha mãe iria ficar só nos abraços e beijos com o Pedro mas agora ela teria que dar a buceta pro Pedro, e eu fui a culpada quando falei pra que ela se divertisse   

Chegamos ao motel, era carnaval e estava lotado, só tinha um quarto só para os quatro, minha mãe já estava sem calcinha por baixo da saia  e eu ainda de mini saia e top que ao entrar no quarto foi retirada rapidamente pelo Marcos, foi só entrar e continuar o que já tinha começado no salão de baile, minha mãe que estava meio bêbada se soltou, eu nunca vi minha mãe com tanto fogo porque olhei pro lado ela agachada fazendo o maior boquete pro Pedro como se fosse uma bezerra faminta por leite, isso me deixou muito excitada que eu fiz um sessenta e nove com o Marcos como eu estava  tardinha, nem percebi o que estava acontecendo ao meu lado com minha mãe sendo comida pelo Pedro ela rebolava, gemia, e as vezes urrava, percebi que ela tinha multi orgasmos  porque gozava sem parar no cacete do Pedro, enquanto eu estava sendo fodida pelo Marcos, era uma foda muito gostosa mas nada se comparava com a minha mãe que eu saiba ela nunca tinha dado pra outro a não ser meu pai, estava no país das maravilhas com aquela tora enfiada dentro dela, confesso que eu estava excitada ao ver minha mãe também sendo comida por outro, que coisa isso da cabeça da gente, gozei logo.

Em seguida o Pedro queria comer o cuzinho da mamãe que estava regulando dizendo que não que era vulgar demais, então eu como se não estivesse percebendo que ela estava regulando me coloquei de 4 e falei para o Marcos, vem me comer por traz, vimam, o Marcos não perdeu tempo enfiou a vara no meu cuzinho que já estava acostumado a levar vara, na verdade eu até gostava de sexo anal, aliás pelo 

contrário de muitas  mulheres, eu sempre gozava quando penetrada por traz, então mamãe me vendo sendo enrabada acabou cedendo o cuzinho pro Marcos, até então eu não tinha percebido o tamanho da tora do Marcos, coitada da minha mãe que nunca tinha dado iria ter sua primeira vez bem dolorida mas fazia parte do pacote, todo homem é tarado por um cuzinho então eu e mamãe sendo enrabadas ao mesmo tempo, percebi que o Pedro a prensou ela embaixo dele contra a cama e começou a enfiar aquela tora nela, ela por sua vez travou os dentes e deixou rolar, não demorou muito quando o corpo dela se acostumou com aquela vara ela gritava como uma verdadeira puta, minha buceta chegava até espumar de tanto que eu gozava vendo a minha mãe ao meu lado gozando e sendo enrabada e bem dentro do  espirito de carnaval em pouco tempo ninguém era de ninguém, estávamos nos divertindo e gozando, levando pica em todos nossos buracos, ora na boca, ora no cu, ora na buceta, quando não estava fodendo ou sendo enrabada, estava chupando, foi um troca como eu nunca havia feito antes, nem sozinha ainda mais numa suruba com a minha própria mãe que ficava olhando o cacete dos dois entrar no meu cuzinho um por vez, quando Pedro socou o cacete no cu da minha mãe pela segunda vez, ela já não reclamou como da primeira vez e rebolou freneticamente não sei se de dor ou de prazer, e gritava que delicia e participava da farra.

Ela só caiu em si quando estávamos o 4 na banheira e ela sentada no cacete do Marcos e eu no do Pedro cavalgando, só então ela percebeu que estávamos com os parceiros trocados, tomamos um banho depois fomos pra cama de novo, o Pedro me falou caramba Malu, essa sua prima é muito gostosa além de fogosa, promete trazer ela de novo pra gente sair outra vez noutro dia…., eu falei aproveita bem hoje porque não sei se ela poderá vir outro dia, eu não e contei mas ela é casada e o marido é ciumento, quando falei que era casada parece que ele ficou com mais tesão, e pegou ela de novo jogou na ama e deu outra foda, depois deitou-se e minha mãe foi por cima colocou aquele cacete na porta do seu cuzinho e sentou em cima, quando atingiu o fundo do cu dela que ficou só as bolas pra fora ela começou a rebolar novamente até que ele gozou de novo, depois foi a vez do Marcos pegar a minha mãe e dar um chá de rola, minha mãe estava adorando aquela suruba e eu só olhando de fora.

      Marcos falou, Malu, você é uma delícia, mas sua prima é muito gostosa também tem um cuzinho apertadinho e gostoso de comer ele é fundo e apertado, eu falei também pudera ela nunca deu antes, como estávamos todos meio bêbados e com sono adormecemos na mesma cama

   No dia, quando acordamos, começamos tudo de novo, pau na boceta, pau no cu, pau na boca, foi uma delícia o pior foi que a minha mãe agora sóbria estava adorando ela queria continuar a festinha, coitado do meu pai, de tão ciumento e de tanto destratar ela e falar tanto que ela era um biscate que agora ela tornou-se minha companheira de balada, e tem um biscate dentro de casa, porque, vou dar o maior apoio para ela……..  

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo