AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

…que espetáculo de cidade!

PACIENTE 9821.1

Mês passado, fiz uma viagem inesquecível. E eu, não poderia deixar de vir aqui te contar né? Eu e meu gatinho fizemos uma viagem com mais um casal de amigos, Eduardo e Bel. Dois queridos, divertidos e safadinhos. Foram oito de viagem, até chegarmos em Madri, foi cansativo, mas na chegada… que espetáculo de cidade!

Vibrante, iluminada, arquitetura fantástica e pessoas extremamente elegantes. Tinha tudo para ser a viagem dos sonhos. Chegamos e fomos direto para o hotel. Estávamos em um quarto com uma vista divina para a Plaza del Sol, com direito a banheira e uma lareira, reservado por ele, meu homem. Ele tem bom gosto, e eu faço questão de dizer isso a ele!

Depois de guardar nossas malas, coloquei Norah Jones, tirei minha roupa lentamente, e fui para o banho, depois passei meu óleo de baunilha sob a pele ainda molhada, e me enxuguei na toalha branca enquanto ele apenas me observava. 

Então caminhei até ele lentamente e pedi para que ele sentisse o cheiro da minha pele. Depois um beijo gostoso e demorado. Minha vontade de entrar no chuveiro com aquele gato novamente, mas nossos amigos estavam à nossa espera, então nos apressamos em nos arrumar. Estava frio, então vesti uma meia calça preta e por cima, vestido e nos pés um belo e clássico salto alto. Ele saiu do banho e eu já estava pronta, de bruços na cama enquanto esperava, então aproveitei para fazer um charminho, passando meus pés vestidos de peludo pelas suas costas, enquanto ele calçava os sapatos.

– Uau! Que belas costas você tem.

Madri é uma cidade romântica, e isso fez com que nós nos aproximássemos ainda mais, fazendo despertar um clima sensual e revigorante. Estávamos animados. Nos encontramos com os amigos em frente ao hotel. Já era noite, então fomos para o bar mais animado da cidade, com muita música boa e pessoas animadas. Ah, os vinhos eram incríveis também, e eu tomei várias taças. Bia era uma mulher incrível, advogada, gostava de debater sobre política, além de ser uma esposa linda e incrível. 

Ela acorda às seis horas todos os dias e vai para a academia, independente do clima. Eduardo é um empresário, começou a empreender aos dezoito anos, e hoje tem mais de sessenta empregados. E nós, bem, somos um casal lindo e apaixonado. Nos damos muito bem e temos alguns planos para o futuro, gostamos de viajar, ter uma vida simples e experimentar as coisas boas da vida, sabe? Naquela noite, havíamos conversado sobre absolutamente tudo e experimentado vários rótulos de vinho também.

Depois de caminhar pela Plaza del Sol, tirar muitas fotos e experimentar comidas incríveis, decidimos voltar para o hotel, afinal no outro dia teria muito mais. Os dois soldados se sentaram no banco da frente, e as damas foram para o banco de trás, então o clima começou a esquentar. Estávamos simplesmente bêbadas, então eu me inclinei para frente e comecei a beijar o pescoço do meu motorista. Bel, fez o mesmo, acariciando o Eduardo e dando leves risinhos. Huuum… como acabaria aquela brincadeira? 

Não sabia se era uma boa ideia, mas convidei para a sauna. Então caminhamos discretamente até a área de lazer do hotel, tiramos as roupas, ficando só de cueca e lingerie. Bel estava muito tarada, e começou a beijar o Dudu como se não tivesse mais ninguém ali, e o que eu poderia fazer, senão ele? (risinhos). Tudo estava avançando rápido demais, por culpa do vinho, claro. Então ela se ajoelhou na frente do Dudu e começou a fazer um boquete, daqueles uau! Meu gatinho estava boquiaberto, olhando para os dois, que estavam bem na nossa frente. 

Eu imaginei que aquilo me deixaria constrangida, ou com ciúme, mas pelo contrário, fiquei com ainda mais tesão. Então me sentei no pau dele e comecei a rebolar, era um misto de riso com safadeza. Bia me dava uma olhadinha de lado e piscava, também se divertindo com a situação. Era como um filme pornô ali na minha frente, só que real, e muito melhor!

Terminamos a noite por ali, nos despedimos aos risos e fomos para nossos quartos. Dr. será que essa viagem vai seguir nesse ritmo?

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo