AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Eu sinto falta de ser preenchida…

Eu sinto falta de ser preenchida…

PACIENTE 6821.1

Eu sinto falta de ser preenchida Dr., mas de sentir pulsar, de colocar um pau na boca e sentir pulsar, não um consolo que fica só na vai e vem
Nunca imaginei que nessa altura meu pau já estivesse duro e marcando a calca. Ela percebendo que estava conseguindo me deixar em ponto de bala, fala:
Não sinto um pau na boca ha anos.
Ela segura meu volume com a mão direita, se deita de lado e começa a abrir minha calca. Eu largo o que estava fazendo e seguro a mão dela, não posso fazer isso aqui, e se me pegam. Confesso que minha resistência era fraca, olhava pras pernas dela, pra virilha depilada, a calcinha já molhada, pra boca que salivava e resolvi avançar o sinal.
Com a mão direita puxei a calcinha e meus dedos encontraram aquela buceta molhada, que pulsava e sonhava em gozar depois de tantos anos.
Com a mão esquerda eu ajudava a abrir minha calca e colocar meu pau pra fora. Ela abocanhou com um certo desespero e depois já passado o susto daquela fronteira ultrapassada, começou a chupar com muita experiência. Meu pau pulsava na boca dela enquanto com os dedos eu manipulava seu grelo e sentia o mel escorrer. Ela abria mais as pernas e com a mão forcava a minha com mais forca. Em pouco tempo ela tirou meu pau da boca e prendendo o grito gozou na minha mão. Reocupando o folego, afastou minha mão do seu sensível grelo e se curvando sob a maca colocou novamente meu membro em sua boca. Agora ela chupava e me punhetava. Com a outra mão na minha bunda forcava meu pau mais fundo na sua boca.
Não aguentando mais disse que iria gozar e tentei tirar da sua boca. Ela agarrando minha bunda não deixou e me olhando nos olhos recebeu meu leite em sua boca. Sem deixar vazar nada, lambeu a boca, suspirou, pegou a minha mão que continha seus cheiros e passou no rosto.
Dr., nunca fui tão bem atendida. Nunca me senti tão bem. Mas ainda preciso de novas consultas…
Certamente a senhora se tonou Vips, e se precisar atendo em casa (o que já aconteceu)

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.