AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 28421.1D

Eu peguei um pouco de cada coisa que me falaram e bolei um plano para da o troco no meu marido.

Des do dia que descobri que ele me traio eu não fiz mais sexo com ele, sempre inventava uma desculpa quando ele me procurava.

Já estava subindo pelas paredes, por que como sabem eu sou muito tarada!

Então no sábado fui colocar meu plano em pratica, fui primeiro na casa de um antigo amigo meu, que eu já sabia que meu marido não o conhecia.
Depois de contar para ele toda historia, perguntei se ele toparia, e ele aceitou na hora.

Agora irei contar para vocês primeiro como era meu plano.
Esse meu amigo é policial, pede a ele que chamasse mais um amigo de confiança dele para vim na minha casa como se forcem assaltar, e me obrigassem a transa com ele na frente do meu marido!
Entreguei a minha chave do portão da frente para ele, marcamos para domingo 8h da manhã.
Eu já sabia que o filho do meu marido ia sair sedo e passar o domingo tudo na casa dos amigos.
Assim ficaria só eu e ele na casa.

Agora irei contar como aconteceu os fatos…
Já no domingo quase 8h, meu marido já tinha se levantado estava na tv assistindo, ele se acorda cedo todo dia e de costume fica só de calção pequeno sem cueca, ele fala que não gosta de usar cuecas em casa.
No dia normal essa hora eu já estaria levantada mais como já sabia o que ia acontecer fiquei deitada sem cobertor
Apenas de calcinha e com uma blusa grande, fiquei de com o rosto na cama e com a bunda bem empinada pra cima, com a perna um pouco pro lado e a blusa levantada um pouco, e fiquei fingindo que estava dormindo.
Quando deu 8horas em ponto ouvi baterem na porta quando meu marido abriu a porta levou logo um susto com 2 homens armados e com aquelas tocas ninja na cabeça mostrando apenas os olhos e a boca.
O meu amigo era branco alto e forte, já o outro era moreno claro altura media e corpo normal também.
Já foram entrando e mandando ele quieto e perguntando pelo dinheiro.
– O dinheiro esta na minha carteiro no quarto, eu pego para vocês.
–Não banque o espertinho vamos com você pegar!
Entrando no quarto meu marido foi pegando todo o dinheiro e dando para eles, enquanto o outro cara se aproximava da cama e dizia:
–Nossa muito gostosa essa aqui!
– Não toque nela seu..!
— Cala boca quer levar um tiro na cara!!!
Isso o meu amigo falou apontando a arma na cabeça dele.
Pegou ele e virou suas mãos para traz e pós uma algema na mãos dele passando por dentro da cabeceira da cama, deixando-o preço nela, e ficou procurando mais dinheiro nas gavetas.
Enquanto isso o outro cara estava sentando na cama e com uma das mão foi passando por cima da minha perna até chegar em cima da minha bunda.
Aquilo me deu uma calafrio, mais continuei fingindo que estava dormindo.
– Tire suas mãos dela!
Nisso ele tirou do seu bolso uma fita adesiva e passou na boca do meu marido, e voltou pra cima da cama e ficou acariciando minha bunda com as mãos.
De repente eu só sinto aquele dedo passar por cima da minha calcinha fazendo movimento de vai e vem.
Eu já não me aguentava mais, e me mexi um pouco pra disfarçar.
Ele não demorou e já foi afastando a calcinha pro lado e enviando seu dedo na minha bucetinha, e começou a penetrar com seu dedo mais e mais fundo.
Não me segurei e dei um leve gemido baixo, vendo isso fiz de conta que estava acordando e fiz cara assustada como se não soubesse o que estava acontecendo.
–Isso era só um assalto mais quando de ti não resisti e agora quero te comer!
Nisso ele falava e puxava meus pés de encontro a ele, eu tentava resistir e falava que não mais ele ainda continuava a me puxar!
Enquanto isso o meu amigo colocou a arma na cabeça do meu marido e ameaçou matar ele se eu resistisse.
Fiquei imóvel e pede pra ele que por favor não matasse meu marido.
O outro cara levantou minhas pernas para cima e veio com a cabeça entre minhas pernas e com as mãos afastou minha calcinha pro lado e começou a passar sua língua na minha bucetinha toda.
Ainda tentei afasta-lo com a mãos empurrando sua cabeça mais ele continuou.
Ele metia um dos dedos e sua língua ao mesmo tempo, eu me segurei para não gemer por que estava muito gostoso o que ele fazia.
Ele se levantou ficando de pé em frente a cama e mi fiz ficar sentada nela, ficando de frente a ele.
–Agora eu quero que você chupe bem gostoso sem reclamar ouvi-o!!
Olhei para lado e ele ainda continuava apontando a arma para meu marido.
Então levei minhas mãos até a calça dele e desabotoei e abri o zip e desci a calça deixando só de cueca, logo vi o volume enorme, ele veio com a mão e mi apertou de encontro a ele, roçando meu rosto na cueca dele.
–Eu quero quer chupe bem gostoso como se tivesse chupando o seu maridinho!
Ele tirou a mão, e eu fui com a boca passando por cima da cueca dele sobre seu pau, passando logo depois a língua e deixando molhada a cueca dele, com a boca puxei a parte de cima da cueca descendo ela toda e o restando desci com as mãos, o pau dele era enorme muito maior do que o do meu marido.
Fui passando a língua por volta dele deixando bem molhadinho e depois coloquei lentamente pra dentro da minha boca fazendo movimento de vai e vem com ele.
–Hummm!!! Delicia isso.. isso.. você mama como bebe!
Eu segurava e apertava as bolas dele com a mão, fiquei chupando ele por uns minutos quando olho para o outro ele já tinha tirado sua calça estava só com a blusa e a toca, estava se masturbando olhando para me.
Já o pau dele era menor do que o do moreno, mais era mais grosso do que os dois.
Ele se aproximou de me e levantou minha blusa, deixando amostra meus seios.
O outro cara tirou seu pau da minha boca e ficou segurando e batendo no meu rosto dizendo agora é sua vez.
Nisso ele segurou meu cabelo e me levou de encontro a seu pau que estava duro igual pedra.
Enquanto eu o chupava o moreno ficava só de blusa e toca, e foi logo tirando minha calcinha.
Me colocou deitada de pernas para cima e segurando seu pau levou ate a entradinha da minha bucetinha que estava molhadinha, ainda fingia que resistia mais na verdade não via a hora daquele pauzão moreno entrasse dentro de me.
Ele foi enfiando doma vez seu pau dentro de me parecia um broto, quando eu ia gritar o outro veio e colocou seu pau na minha boca novamente.
Meu marido olhava e tentava se soltar mais não conseguia, só dava pra ouvi seus grunhidos por causa da fita na sua boca.
Eles trocaram de lugar e me colocaram de 4 em cima da cama o moreno ficou de pé na minha frente e já foi colocando seu pau para me chupar e o outro ficou atrás de me abrindo minha bundinha com as mãos dando espaço para seu pau entrar na minha bucetinha, estava muito gostoso aquele pau grosso dentro de me, se eu não esteve-se chupando estaria gemer muito alto.
— Rebola essa bunda gostosa cachorra ! ! !
Comecei a rebola feito louca, ele segurava na minha cintura e apertava com força e me xingava!
— Eu quero gozar nesse seu cuzinho gostoso!
Eu parei de chupar o moreno e desse que não mas não adiantou de nada ele tirou seu pau da minha bucetinha e começou a colocar na entradinha do meu cuzinho, foi enfiando cada vez mais, eu dei um grito alto, quase chorei na hora, o único que tinha comido meu cuzinho tinha sido meu marido, raramente eu deixava então era apertadinho e com aquele pauzão grosso arrebentando ele eu estava quase louca!
Enfiou todinho dentro de vim e começou a bombar com força e mais força eu gemia e gritava ao mesmo tempo.
Ele me puxou um pouco mais para traz e o moreno deitou-se na cama ficando de baixo de me, e foi metendo aquele pauzão grande na minha bucetinha, e começaram os 2 a me comer ao mesmo tempo, a sensação era como se tiverem me rasgando ao meio, mais ao mesmo tempo era um tesão inexplicável, era á primeira vez que 2 paus me comiam assim.

O moreno ficava apertando meus seios e mamando com muita vontade parecia que era os últimos da sua vida.
Eu estava me segurando para não gozar mais não conseguir segurar depois disso não, dei um gemido alto e gozei feito louco como nunca tinha gozado antes, minhas pernas ficaram bambas nem me segurava mais.
Depois de alguns minutos o meu amigo policial aperta com mais força ainda minha cintura e enchi meu cuzinho de gozo, tira seu pau fora e fica batendo em cima da minha bunda.
— Isso sim é mulher gostosa!
O moreno ainda demorou para gozar, mais quando eu abaixei minha cabeça bem pertinho do ouvido dele e falei bem baixinho:
– Goza dentro dessa cachorrinha seu puto!!
Ele fiou louco e segurou minha bunda com força apertando e pressionando-a, eu gemia alto não estava mais nem me importando com meu marido.
Ele deu uma gemida gostosa e gozou dentro de me, enchendo minha bucetinha de porra, eu me virei pro lado da cama para ele se levantar.
O outro já tinha se vestido, o moreno já estava se vestindo também, ele pegaram o dinheiro e foram embora deixaram a chave das algemas em cima da mesa, foram embora sem dizer nada mais no rosto deles não negava a tamanha satisfação.
Fiquei ali sem força alguma toda melada mais com a satisfação no rosto também.
Me levantei com as pernas bambas e peguei a chave e fui solta-lo, ele tirou a fita da boca e foi logo perguntando se estava tudo bem comigo eu falei que sim quer queria só tomar um banho.
Eu percebi que o pau dele estava duro por que o calção que ele estava era curto e pequeno, se ele tivesse merecendo eu fazeria um boquetinho nele mais como não estar merecendo vai ficar só na vontade mesmo.
No banho fiquei pensando em tudo que aconteceu, com um pouco de remoço mais ao mesmo tempo com satisfação de ter dado o troco nele que ele merecia.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo