AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 28421.1B

Dormi na casa da uma minha amiga que mora na Barra, quem mora no RJ sabe como é tenso pra chegar da Barra ao centro, depois de sair do trem peguei o metro superlotado, todo mundo indo para o trabalho.

Eu quase não consigo entrar e quando entro, fiquei toda apertada tinha um cara que estava atrás de me, ele estava vestido todo de terno.
Quando chegamos na outro estação, entraram mais gente ainda fui empurrada para traz de encontro com ele, ficando de costas para ele, tentei me virar mais não consegui era gente demais.
Depois não demorou muito para ele começa a se rosar em me, no inicio me incomodei com aquilo, tentei me sair mais não tinha como, de repente sinto ele se ajeitando e encaixando seu pau entro meu bumbum, mesmo com a calça dele deu para me sentir perfeitamente o pau dele, ele rosava descaradamente, aquilo já estava de deixando excitada, sentia que ia aumentando cada instante, fiquei com medo de alguém ver, comecei a olhar para os lados pra ver se alguém tinha notado mais como tava lotado ninguém tinha percebido.
Empinei o meu bumbum mais para traz, ele ficou louco quando eu fiz isso, ele me encoxava mais forte.
De repente só sinto aquela mão apertando meu bumbum, peguei um susto na hora, mais quando vi era ele.
Ele deslizava a mão por toda minha bunda, apertando-a forte, senti ele ofegando em meu ouvido, aquilo já estava me deixando louca, ele colocou a mão por entre minha bunda passando por baixo ate chegar na minha bucetinha, ele passava e acariciava minha bucetinha por cima da roupa, eu mordia os lábios, me segurava para não gemer.
Mais as pessoas já estavam saindo na estação e ficou mais vago, se ele fizesse mais algum ale as pessoas ia ver, então quando chegou na outra estação ele falou bem baixinho no meu ouvido:
-Adorei! você é muito gostosa e safadinha!
Ouvi aquilo com os olhos fechados, quando abri só vi ele através do vidro caminhando.
Eu estava muito excitada, queria um homem a qualquer custo!

Desci na minha estação e fui caminhando para academia, chegando na academia entrei comecei a me alongar, mais quilo não saia da cabeça, vendo aqueles homens tudo sarados e gostosos ai que eu ficava louca.
Quando de repente um rapaz de aproximadamente 21 anos moreno claro alto meio forte, começa a corre na esteira do meu lado, fiquei pensando besteira por uns minutos rsrsrs.

Já estava pra acabar meu treino, quando ia começa a fazer agachamento vi ele passando perto de me para pegar um peso:
– Oi você pode me ajudar aqui ?
-Ah! claro vamos.

Ele ficou me olhando dos pés a cabeça, me abaixei peguei a barra com ombros ele logo atrás de me segurando a barra, levanto ela e do 2 passos para traz, ele segura na minha cintura e me ajuda a fazer minha primeira serie.
Fiz 10 sem problemas, percebe que ele não quis se aproveitar da situação então esperei para a próxima e quando começamos a outra empinei mais o bumbum para traz fazendo encostar ele, descia bem devagarzinho rosando meu bumbum nele, vi que ele tinha percebido mais estava fazendo de conta que nada acontecendo.
Na ultima descansei um pouco mais, ele não tirava o olho de me, quando segurei a barra ele já veio por traz de me, já rosando seu pau na minha bunda, aquilo já estava acabando comigo!
Fizemos a serie, ele já se rosando na maior cara limpa.
Depois fiz mais 1 exercício me alonguei, fiquei perto do bebedor olhando para ver se via ele, quando de repente ele saio do banheiro que ficava ao lado, veio e bebeu agua no bebedor ao meu lado ficou me olhando com uma cara de safado.
Ele deu uns passos para traz ate chegar perto de uma porta que estava escrito ( Apenas para Funcionários ).
Ele abri-o a porta e entro e deixou ela meia aberta, já sabia o que ele queria só que estava com mede de alguém ver eu entrando lá, fiquei olhando para os lados e vi que não tinha ninguém olhando as poucas pessoas que estavam perto tavão malhando.
Criei coragem e entrei na sala, ele só esperou eu entrar e já foi fechando a porta e trancando-a.
A salinha era pequena, dentro dela tinha algumas magnas e pesos e estantes com matérias.
-Sabia que você viria!
– Ah é! e se eu não tivesse vindo ?
-Eu teria ido te buscar!
Ele falando isso já segurando na minha cintura, chegou bem próximo dos meus lábio lentamente ate morde-los vagarosamente, aquilo me deixou mais louca ainda, segurei seu rosto com uma as mãos e beijei com muita vontade.
Ele me apertava enquanto me beijava, levou as 2 mãos ate minha bunda e segurou forte e apertava muito, nessas alturas eu já estava parecendo que não fazia sexo a anos, ele me virou de costas para ele e ficou rosando minha bunda e levou suas mãos por cima do meu shortinho pressionando minha bucetinha.
Eu mordia meus lábios e me lembrava do cara do metro.
Ainda por traz de me ele levantou e tirou minha blusa quase rasgando-a, torou meu sutiã e começou a apertar meus seios quer já estavam durinhos igual pedra.
Eu gemia baixinho ele fazendo aquilo me rosava por traz, apertava meu seio com uma das mãos e com a outra ele colocou por dentro do meu shortinho pressionando com o dede minha bucetinha por cima da calcinha e ainda ficava colocando a língua no meu ouvido.
Aquilo tava maravilhoso demais! ! ! ! !
Eu estava preste a gozar já, quando ele parou puxou meu shot e minha calcinha junto ate a altura das coxas, fez eu colocar um dos pés em cima das estantes, fazendo eu me inclinar um pouco para baixo, quando percebi ele já estava segurando seu pau querendo coloca ele na entradinha da minha bucetinha que estava muito molhada,
Ele não teve muita dificuldade para consegui colocar.
-Hummm que delicia!!!
-vou ti comer bem gostassem por que você é muito safada!
As únicas palavras que saião era meus gemidos!
Sentia aquele pau gostoso entrando cada vez mais em mi.
Quando ele colocou todo começou à socar com força me fazendo gemer mais alto.
Ele abria mais minha bunda com as mãos apertando-as com mais e mais força.
Senti aquele prazer com calafrio sabia que estava preste a gozar.
Depois de senti isso, só foi uns segundos depois eu estava gozando gostoso, minhas pernas ficaram bambas quase nem me seguro em pé.
Ele continuava a meter aquele pauzão gostoso na minha bucetinha, vi que ele estava se segurando para não gozar. Então me virei, ficando de frente para ele, me ajoelhei e segurei o pau dele com uma das mãos, masturbando-o levei até minha boquinha e comecei a chupa-lo de cima a baixo, colocando e tirando de minha boca, como se fosse o ultimo pau da minha vida, ele gemia e me xingava ao mesmo tempo.
– Goza na minha boquinha goza gostoso! ! !
Ele nem esperou eu acabar de falar e só apertou minha cabeça de encontro ao pau dele e gozou muito, chegou a escorre pelo canto da minha boca.
-Bebe tudinho cachorrinha safada! ! !
Aquele leitinho tinha um gostinho maravilhoso! Enquanto ele se vestia eu me alimpava.
Ele veio me agradeceu dizendo que tinha sido o melhor sexo da vida dele …
Nuca ninguém tinha me agradecido .
Sair da sala toda desconfiada peguei minhas coisas e fui embora, andado na rua as pessoas olhavam para me e eu ficava com a sensação de que eles sabiam o que tinha acontecido . Sim sou eu nas fotos, elas não são ressentes.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo