VIAJAR AS VEZES É CHATO…

Navio Independence Of The Seas | Te Vejo Pelo Mundo

Logo me abasteci de muito entretenimento e trabalho: livro novo, revistas, séries e filmes no tablet, novas playlists de músicas no celular e uma porção de guloseimas para me distrair. E ainda levei informações para trabalhar nos posts atrasados e bateria extra na mochila, afinal, depois de tantos dias a bordo, não tem note ou smartphone que resista a longas horas de uso contínuo.

Tenho computador e internet no quarto mas não tenho linha telefonica.

Quando era criança, lembro da minha mãe colocando na mochila algumas revistas de palavras cruzadas, livros de colorir, gibis e até um joguinho de dominó. Pode não parecer, mas naquela época ainda não tinham inventado Angry Birds.

E remédios? Vale cogitar tomar algo para dormir? Meninas, não façam isso sem orientação médica. Receitinhas e sugestões de automedicação combinadas com qualquer outra variação encontradas em fóruns de discussão e Facebook podem ser uma bela roubada.

Chegando em mais um porto…

O que queremos saber: você tem alguma dica essencial para passar o tempo no navio? O que fazer na hora daquele tédio danado? E quem viaja só? Como deve ser essa preparação para evitar contratempos durante trajetos muito longos?

Piscininha bate papos, sexo etc., então vamos aos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *