AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

MINHA LIBERDADE COMEÇA AQUI… E VIAJO O INFINITO DE MIM MESMO COM VOCÊS.

MINHA LIBERDADE COMEÇA AQUI… E VIAJO O INFINITO DE MIM MESMO COM VOCÊS.

2021

Viajar de carro: será que vale a apena? Confira os prós e contras

Os verdadeiros relacionamento são queles que, mesmo distantes, estão sempre perto. No mundo virtual não existe desculpa, pois uma mensagem uma foto um relato pode refazer laços de importância mesmo que essa amizade esteja no outro lado do mundo. Por isso a internet é fascinante e aproxima os seres humanos.

Assim…

Na arte de viajar…
Eu sempre sai pelas ruas como quem estivesse fugido de casa, como se estivessem abertos diante de mim todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali…
Chego de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!
Por possuir um passaporte diplomático e fazer parte de um comitê científico da OMS, este ano em uma plena pandemia viral. Resolvi correr o mundo, NÃO para conhecer seu lado pobre, triste, mórbido e sofrido. Mas SIM para sentir seu aspecto rico, alegre, saudável e prazeroso.
Porém mesmo que não possuam a minha liberdade, podem (por meio deste site) me acompanhar compartilhando minhas experiências.
Bem vindo à bordo.

Igor Hunsaker.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IG.jpg
hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.