AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 211020.2

De uns anos pra cá

Meu marido insistia sempre que íamos fazer amor de eu dar pra outro ficava todo excitado falando que eu era muito gostosa e que deveria experimentar um outro pau eu sempre disse a ele para parar com aquilo pois eu era uma mulher seria e não teria coragem de fazer isso mais mesmo assim ele insistia em ficar falando com o passar do tempo a rotina entre nos foi aumentando e sexo cada dia mais escasso.

João já não me procurava mais não fala mais putaria e isso acendeu em mim a vontade de realizar a fantasia dele quem sabe assim não voltássemos a ter uma vida sexual melhor .como trabalho para uma empresa de software as vezes preciso viajar ,então um dia disse a ele amor terei que ir a Maceió a trabalho pela empresa serão 5 dias ele me disse ok como normalmente faz foi ai que disse a ele too pensando em realizar sua fantasia de ser corno lá vê ainda quer ,nossa ele mudou na mesma hora endureceu o pau que não e tão grande mais me satisfaz e disse claro que quero ver teria coragem amor falei bem como estarei longe quem sabe ele disse amor bate foto filma no seu celular pra mim ver depois nossa too cheio de tesão e transamos gostoso naquela noite.

Quando se aproximou a data da viagem João chega em casa com presente amor comprei pra vc com uma cara safada quando abri era um tripé pra celular ele disse e pra vc filmar tudo e não perder nada ,nossa nesse momento vi que ele realmente queria ser corno falei está bom amor obrigada. Chegou a viagem me levou ao aeroporto e disse aproveita esta meu amor dei um beijo e me fui para avião ,chegando semana de reunião e visitas a trabalho mais não tirava da cabeça se teria coragem de fazer aquilo que prometi até que entrei em site de garoto de programa e vi um rapaz de um pau de uns 18 cm branquinho (queria pau diferente) liguei falei sobre valores e expliquei que estava no hotel a trabalho e que quando chegasse na recepção pedisse para vir ao meu quarto e caso tivesse que se registrar dissesse que era parente meu sabe se lá se o meu chefe não tenha contatos no hotel assim ele o fez e quando dei por mim bateu na porta eu super nervosa ele entrou se apresentou como Gustavo conversamos um pouco expliquei que iria realizar uma fantasia ao meu marido e que ele pediu que gravasse mais que seria mantido sigilo o vídeo ele disse sem problema vamos começar o vídeo pro seu corninho peguei o tripé coloquei pra gravar e ele foi tirando minha roupa mordendo meus seios e apertando meu bumbum meu medo se transformou em tesão já nem lembrava mais que estava gravando ele chupou minha buceta até eu gozar depois tirei sua calça e nossa que pomba enorme nunca tinha visto algo tão grande comecei a chupar e pedi meti em mim está pica enorme tão louca de vontade ele me colocou de 4 de frente para celular e começou a enviar bem devagar toda aquela pica depois aumentou movimento e eu já gozando mais uma vez me disse agora vou deita e vc vai sentar na minha pica de frente pro celular pro seu corno ver a pica entrando nossa sentia a pica dele batendo no meu útero eu gozava demais já havia perdido as contas foi então que já não aguentando mais pois já estava a uma hora fudendo e não tinha mais costume de tanto tempo ele ameaçou gozar tirei sua camisinha e mandei gozar no meu peito bem em frente a câmera que delícia.

Na volta pra casa meu marido me pegou no aeroporto e me perguntou se eu tive coragem disse sim ,vc louco de querer uma coisa dessa mais foi uma delícia ele nem me levou pra casa fomos direto pro motel chegando lá mostrei o vídeo a ele ficou louco com meu gemidos gozou só de ver o vídeo e pau não baixou e depois transamos bem gostoso esse vídeo e o que ainda usamos quando vamos transar ele adora rever e agora vivi com tesão e nosso fogo voltou a seu eu soubesse que seria tão gostoso e iria dar tanto prazer a ele teria feito antes

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo