AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 191020.3

Era o último dia de carnaval estava no clube quando vi um rapaz muito bonito e comecei a fixar o olhar nele era malhado e tinha um tórax maravilhoso.

Neste dia estava com uma minissaia curtinha marcando bem minha bunda e com um top com os seios bem aparentes e dançava muito pra chamar atenção dele até que no final da noite ele me chamou para ir até a casa dele tomar um banho de piscina já que o calor era insuportável. No caminho ele começou a me beijar e passar as mãos entre minhas coxas quando viu que eu estava sem calcinha ficou louco. Começou a passar a mão nela e ela latejava de tensão e foi ficando bem molhada.

Ele queria ali mesmo parar o carro e transar, mas não deixei e pedi para me levar para sua casa e foi me masturbando até lá e foi ficando com a bermuda que estava bem marcada com ele bem grande e duro de tarado que estava. Quando cheguei na casa dele havia uma mesa de bilhar bem no meio da sala cheia de janelas de vidros e uma piscina maravilhosa foi quando ele me ergueu na mesa abriu bem minhas pernas me deitou na mesa e começou a me chupar muito me matando de tesao quando eu estava pra gozar ele parava e me beijava me deixando mais excitada ainda. Pedi muito que colocasse dentro de mim, mas disse que meu corpo era uma delica meu cheiro era tentador e que o beijo era sedutor e minha pele suave e bem macia e que queria gostar de mais um pouco antes de entrar com tudo em mim.

Assim foi tirando minha roupa me chupando todinha e me levou pra piscina nadamos um pouco nos beijamos muito logo depois me deitou nas pedras e me chupou mais ainda fiquei louca mas com uma vontade enorme de transar com aquele corpo malhado maravilhoso logo depois colocou ele todinho na minha boca com ele bem grande e grosso e comecei a lamber e a chupar tudinho que deixava ele louco de tensão como sempre gostei de chupar muito fiquei ali uns 20 minutos foi quando me levou até na mesa de bilhar novamente me colocou de quatro na mesa e colocou com tudo dentro de mim aquele pau bem gostoso grosso e não parou mais e meteu muito e muitas vezes na frente depois viu que morria de vontade de dar atrás e pedia pra ele que me possuísse inteira deixando ele louco completamente tarado ele colocou atrás com tudo aquilo eu gemia de prazer de dor de tensão e começou o revezamento atrás na frente muitas vezes e pedia que não parasse porque nunca tinha sentindo tanto tensão em seguida ele sentou na mesa me colocou em cima dele de costas e sentei em cima dele colocando tudo atrás que as bolas chegavam a bater nela de tanto que penetrava em mim até nos dois começarmos a gozar foi quando olhei no vidro e vi seu irmão olhando pra nos dois molhados tarados.

Mas esta e uma outra história ……………

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo