PACIENTE 191020.3

Era o último dia de carnaval estava no clube quando vi um rapaz muito bonito e comecei a fixar o olhar nele era malhado e tinha um tórax maravilhoso.

Neste dia estava com uma minissaia curtinha marcando bem minha bunda e com um top com os seios bem aparentes e dançava muito pra chamar atenção dele até que no final da noite ele me chamou para ir até a casa dele tomar um banho de piscina já que o calor era insuportável. No caminho ele começou a me beijar e passar as mãos entre minhas coxas quando viu que eu estava sem calcinha ficou louco. Começou a passar a mão nela e ela latejava de tensão e foi ficando bem molhada.

Ele queria ali mesmo parar o carro e transar, mas não deixei e pedi para me levar para sua casa e foi me masturbando até lá e foi ficando com a bermuda que estava bem marcada com ele bem grande e duro de tarado que estava. Quando cheguei na casa dele havia uma mesa de bilhar bem no meio da sala cheia de janelas de vidros e uma piscina maravilhosa foi quando ele me ergueu na mesa abriu bem minhas pernas me deitou na mesa e começou a me chupar muito me matando de tesao quando eu estava pra gozar ele parava e me beijava me deixando mais excitada ainda. Pedi muito que colocasse dentro de mim, mas disse que meu corpo era uma delica meu cheiro era tentador e que o beijo era sedutor e minha pele suave e bem macia e que queria gostar de mais um pouco antes de entrar com tudo em mim.

Assim foi tirando minha roupa me chupando todinha e me levou pra piscina nadamos um pouco nos beijamos muito logo depois me deitou nas pedras e me chupou mais ainda fiquei louca mas com uma vontade enorme de transar com aquele corpo malhado maravilhoso logo depois colocou ele todinho na minha boca com ele bem grande e grosso e comecei a lamber e a chupar tudinho que deixava ele louco de tensão como sempre gostei de chupar muito fiquei ali uns 20 minutos foi quando me levou até na mesa de bilhar novamente me colocou de quatro na mesa e colocou com tudo dentro de mim aquele pau bem gostoso grosso e não parou mais e meteu muito e muitas vezes na frente depois viu que morria de vontade de dar atrás e pedia pra ele que me possuísse inteira deixando ele louco completamente tarado ele colocou atrás com tudo aquilo eu gemia de prazer de dor de tensão e começou o revezamento atrás na frente muitas vezes e pedia que não parasse porque nunca tinha sentindo tanto tensão em seguida ele sentou na mesa me colocou em cima dele de costas e sentei em cima dele colocando tudo atrás que as bolas chegavam a bater nela de tanto que penetrava em mim até nos dois começarmos a gozar foi quando olhei no vidro e vi seu irmão olhando pra nos dois molhados tarados.

Mas esta e uma outra história ……………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *