AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 141020.1

Bom dia, ele disse no meu ouvido, acariciando minha barriga, e fazendo com que meu corpo se arrepiasse por inteiro. Pedro foi meu caso mais recente, e um dos mais especiais também.

Ele ficou ali me acariciando, beijando meu pescoço, meus seios, e por fim, minha bucetinha, lisinha. Eu havia acabado de acordar, estava com sono ainda, mas cheia de tesão, misturado com aquela molezinha da manhã de sábado.

Ele ficou ali do meu lado, me tocando, sussurrando no meu ouvido. Tocava meu clitóris devagar, depois parava e chupava o bico  dos meus seios, mordiscando, degustando. Eu não sabia exatamente até quando aquilo iria, mas eu estava ansiosa por mais! Ele brincava comigo, me enrolava, me enlouquecia.

As carícias ficaram mais fortes. Ele afastou minhas pernas, até abri-lás totalmente, fazendo com que eu ficasse mais relaxada e vulnerável. Então me virei para o lado, e com uma das mãos, segurei seu pau com força, bem na base, envolvendo toda minha mão, que pau delicioso! Eu estava ansiosa para recebê-lo.

– Fernando, vem cá!

– Ainda não sua safada, só um minutinho. Ele respondeu.

Ele rapidamente colocou dois dedos dentro dela, escorregando para dentro e para fora, ele logo, ficou com a mão encharcada. De olhos fechados, fiquei ali me deliciando com a sensação, que homem! Eu já estava quase a ponto de gozar, quando ele parou de me tocar, então puxou meu quadril com força, encaixando seu corpo no meu, trazendo seu membro pra dentro de mim, devagar, soltando um longo gemido. Ele metia, metia com força, tapando minha boca e me fazendo gemer baixinho. De repente a surpresa:

– Estephany, quero gozar no seu cuzinho.

Só de ouvir aquela frase, meu corpo estremecia, só de imaginar aquele homem tarado metendo devagarinho, assim, sem neuras, logo de manhã, que tesão! Virei pro lado, ele deitou perto de mim, e meteu devagar, enquanto tocava meu clitóris. Dei um suspiro acompanhado de um gemido, como quem esperava por algo. Ele metia ritmicamente, aos sons dos nossos gemidos, fechei meus olhos e pedi pra que ele metesse todinho com mais força, então avisei:

– Não para. Vou gozar!

Deliramos de prazer, juntos. Já não eram mais gemidos baixinhos, já não era mais a mesma cena, a mesma cama, os mesmos corpos adormecidos. Depois de tanto prazer, êxtase, tomamos um banho quente e fomos direto tomar um café. Que manhã sensacional!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo