AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 1920.5

Eu dormi com dois caras em menos de 24 horas.

Basicamente eu terminei com um cara que eu estava há algumas semanas por ele achar que a relação não ia a lugar nenhum. Eu recebo rejeições de um jeito estranho, como um incentivo para conhecer novos caras e festejar, etc… Então comecei um chat com esse cara que calhou de estar perto de mim na hora, então convidei ele para me encontrar (era de manhã, eu tinha acabado de trabalhar num turno noturno) e nós transamos, e eu nunca mais ouvi falar nele. Então um outro cara com quem eu costumava conversar, do nada me mandou uma mensagem nesse mesmo dia, de noite, me encontrou e nós transamos. E ele me chupou LOL. Meu momento mais difícil. Acho que nunca mais farei isso. Realmente não era eu.”

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “PACIENTE 1920.5

  1. Thank you so much for giving everyone an extraordinarily splendid chance to discover important secrets from this website. It can be so beneficial and as well , packed with amusement for me and my office peers to search the blog particularly thrice every week to read the fresh stuff you will have. And definitely, I’m also usually impressed considering the impressive suggestions served by you. Selected 2 tips in this article are surely the best we have all had.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo