AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

QUANDO PERDI MINHA VIRGINDADE?

PACIENTE 10820.1

Bem Dr. …

Bom vou falar aqui uma história que aconteceu de verdade, sempre tive um foguinho mas nada sério mesmo, só vídeos pornôs e contos, até que fiz 18 anos e fui estudar em outra escola, nesta escola conheci um menino e comecei a namorar com ele.

Sempre ficamos muito quentes mas parávamos logo em seguida até um certo dia, que meus pais tinham saído e meu cunhado e minha irmã também, estávamos nos beijando bem quente no sofá, estava um dia frio e estava chovendo então ficamos embaixo da coberta no sofá assistindo filme, até que encostei no pau dele, ele ficou duro, ele era experiente no assunto mas eu era virgem.

Percebi que ele gostou, beijei mas dessa vez fiquei segurando minha mão no pau dele ( que já tava duro ) então levantei e falei que queria chocolate quente, então fui fazer.

Quando estava mexendo a panela na cozinha ele veio por trás de mim me beijando e passando a mão no meu corpo. Me virei e ele me pegou no colo e foi passando a mão no meu corpo inteiro e encostando o pau dele na minha buceta que estava já molhadinha
Ele falo :

-Vem cá gostosa que quero enfiar meu pau em você

Eu meio assustada mas gostando falei :

-Então vamos para o meu quarto

Ele falou:

-Mas eu quero te comer

Então me pegou no colo e me colocou na mesa. Onde minha família janta tirou minha calça minha calcinha e me chupou, eu chupei ele também.
Então eu disse

-Vamos então para o quarto dos meus pais

Ele amou a ideia e fomos como ele era experiente transamos gostoso, eu cheguei a gozar e ele também.
Então fomos assistir filme pornô e melhor pelados, então meus pais chegaram, fomos direto se trocar, e fingimos que nada aconteceu.

Ele tinha 19 anos e eu 18 eu amei.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo