AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ele me agarrou e me beijou com força…

PACIENTE 2620.2

Ola, meu nome é Roberta, tenho 23 anos, sou negra com coxas bem grossas e bonitas, bumbum normal mas bem redondinho e seios discretos mas bonitos, sou do tipo gostosa natural, sem exageros e hj conto a vcs a vez que meu namorado pediu pra eu transar com outro e aceitei.
Td começou quando entrei em uma empresa pra trabalhar e conheci o Caio, era um cara de 30 anos, gordinho e um pouco mais alto que eu, nao era muito bonito mas era uma pessoa muito legal e fizemos amizade durante nosso tempo trabalhado juntos. Me lembro que a gente ficava conversando pelo celular sobre coisas de trabalho no inicio mas depois fomos criando mais amizade, ate que um dia descobri que meu namorado se masturbava com fotos de outras mulheres, o que me deixou muito triste e decepcionada, quase terminamos e ficamos quase um ano entre idas e vindas, enquanto isso minha amizade com o Caio so aumentava, a gebte conversava a noite toda no celular e tal.

Passado um pouco mais de um ano do fato com meu namorado as coisas ja estavam melhores e a gente voltou a se transar, o que me despertou um tesão muito grande pois estava a um ano sem sexo. Meu interesse pelo Caio começou quando em uma conversa sobre sexo ele disse que faria comigo tranquilo se eu aceitasse, ele disse em tom de brincadeira mas aquilo ficou na minha mente, pq não experimentar com ele? Ninguem ia saber mesmo.
Um belo dia eu estava sozinha com meu namorado e o questionei sobre o porque de usar fotos de outras mulheres e ele me pediu uma coisa, pediu pra masturbar e me mostrar como era, aceitei meio relutante e ele foi falando no meu ouvido, colocou a mão na minha calcinha e começou a me tocar, falando pra eu imaginar alguém que me desse desejo e tal, imaginei logo o Caio, fui imaginando a gente transando depois do trabalho, ele puxando minha calcinha e enfiando o pinto gostoso em mim, eu gostei muito de fazer aquilo e no auge do tesão meu namorado perguntou:
-vc ta com vontade de transar com ele mesmo.
Senti um tesão imenso na hora e respondi.
-sim, demais
Então ele nem respondeu
– então da pra ele, pra vc ver como é, e depois me conta como foi, nao tem problema, quero que vc tenha essa experiência, vai ser muito gostoso pode acreditar.
Nos dias seguintes fui conversando com o Caio de coisas mais quentes e tal e mandei uma foto de calcinha pra ele e disse que foi por engano e tal e ele me pediu outra, acabei mandando outra com ele prometendo nao mostrar a ninguém. No final de semana eu ia comprar uma roupas e chamei o Caio pra ir cmg, eu tava de shortinho bem curto e top mostrando a barriga, calcinha de baixo era de oncinha com alças fininhas, obviamente eu deixei as cortinas do provador meio abertas pra ele poder me ver de calcinha la dentro, lembro que chamei ele pra ver um vestido que experimentei, ele disse que tinha gostado e antes dele tirar a cabeça da cortinha eu tirei o vestido ficando de calcinha pra ele, na loja seguinte que fomos ele já estava olhando sem nenhuma vergonha, tanto ficou o tempo todo com a cabeça na cortina me olhando trocar de roupa, quando fui tirar o short logo dei um jeito de ousar a calcinha junto como se fosse um acidente e mostrei minha ppk pra ele, ele comentou sobre a tatuagem que eu tinha, uma pimentinha na virilha e tal, disse que gostou e que a minha buceta era bonita e tal, a gente deu risada e pra surpresa dele fiquei sem calcinha sem nenhum pudor, dava pra ver ele excitado por cima da calça. Comprei as roupas e fomos pra minha casa, chegando la ele pediu pra subir pra ir ao banheiro e deixei, fui pro meu quarto e quando tava la ele enbriu no quarto também e pediu pra me ver oelada de novo, eu fiz charme na hora e ele pediu pra cheirar minha calcinha que eu acabei não colocando nais e deixando na sacola, deixei e senti qje ele tava louco de tesão e tirei o short.
Ele me agarrou e me beijou com força, me deitou com as pernas abertas e penetrou bem fundo, tinha um pinto grosso que era gostoso de sentir, melhor que o do meu namorado, começou bombando devagar mas logo aumentou, ele era gordinho mas sabia fazer gostoso, aquilo era muito gostoso, fazer com outro e de certa forma me vingar do meu namorado mesmo que ele mesmo tenha pedido isso, ele tava me pegando de jeito de uma forma que eu não fazia a anos, dede que terminei com meu outro ex a uns 4 anos e tal, deixei ele gozar dentro mas so pq eu já o conhecia e tal, a gente transou por mais uma hora e meia mais ou menos e foi td muito gostoso, sentei bastante nele e apesar das gordurinha foi uma delícia com ele.
No dia seguinte contei tudo pro meu namorado e ele ficou maluco de tesão, finalmente eu consegui perdoar ele e nosso relacionamento ficou otimo a partir dai, vamos nos casar em breve, porem temos um acordo de relacionamento aberto agora onde podemos transar com outras pessoas numa boa, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido,amo meu namorado mas também amo sentir outros caras dentro de mim, é muito gostoso.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo