AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

QUARENTENA…

ENTÃO VAMOS AO SEXO VIRTUAL !!!

Mania de Casal: Mania de Casal - Dicas para um bom sexo virtual

A dificuldade se estende também a quem não tem parceria fixa e depende de relações casuais para fazer sexo. Ainda que a masturbação seja grande aliada e alivie um pouco, a interação com outra pessoa pode fazer falta.

Neste aspecto, a tecnologia pode ajudar. Para quem nunca passou pela experiência de fazer sexo virtual, este pode ser o momento ideal de tentar.

O convite

O primeiro passo a ser dado é fazer a proposta, o que pode ser complicado para quem nunca transou virtualmente. “Muita gente tem receio do que o parceiro pode pensar. É impossível prever isso, mas o mais importante é a transparência quanto ao seus desejos e vontades”, explica.

De acordo com o especialista, uma boa estratégia é ir preparando o terreno para então fazer a proposta. “Aproveitem o isolamento e conversem sobre fantasias e fetiches um do outro, estimule-as e, nesta hora, faça o convite. ‘Já pensou em sexo virtual?’”, recomenda.

Luz, câmera, ação

Um dos métodos mais conhecidos e usados para transas virtuais é a boa e velha webcam. Afinal, fica muito mais fácil brincar com a imaginação com um estímulo visual do (a) parceiro (a).

O segredo é, mesmo com a distância, caprichar na produção e criar um clima propício, como se fosse um encontro físico. “Organizem o cenário e a iluminação para ficar mais à vontade e se arrumem para a ocasião”.

Para começar, o casal pode falar coisas calientes um para o outro. “O sexo virtual também precisa de preliminares. Estimulem um ao outro, usem as mãos para se tocar, curtam a experiência”, diz.

Sexting

Caso não haja a possibilidade de usar a câmera, seja por não estar sozinho em casa ou por timidez que pode envolver a primeira experiência, o sexting, que é a troca de mensagens sexuais, pode ser uma opção. A proposta é a mesma, apenas sem imagens.

“Você pode apenas falar e explicar as diversas reações que está sentindo, ou o que gostaria de fazer com a pessoa, como ‘quero te beijar ali’, ou ‘quero te tocar assim’”, exemplifica a sexóloga.

Usem brinquedos

Os sex toys são unanimidade para apimentar comportamentos sexuais, seja na masturbação ou entre casais. No sexo virtual não é diferente. Para facilitar ainda mais, existem brinquedos que podem ser usados simultaneamente por pessoas que estão em lugares diferentes.

Há no mercado vibradores que são sincronizados com aplicativos de computador ou smartphone e enviam links externos por WhatsApp ou e-mail para que outra pessoa, onde quer que esteja, controle o dispositivo. “Não existe barreira quando se tem vontade”.

Funciona da seguinte forma: de um lado, a pessoa introduz o brinquedo e manda o link de acesso para o (a) parceiro (a) controlá-lo. São diversas funções de vibração e interação – basta deixar a imaginação rolar. Para quem quer investir em um sex toy neste período de isolamento.

É só um “lance”?

Aos solteiros de plantão, uma boa notícia: o sexo virtual não vale só para casais em relacionamentos e com mais intimidade. Se bateu saudade daquele “contatinho” de antes da quarentena, o sexo a distância também é válido para encontros casuais.

Contudo, por se tratar de uma grande exposição, é preciso estar atento ao risco de vazamento de imagens. Ainda que não seja um relacionamento sério, é preciso ter o mínimo de confiança.

Ainda assim, algumas medidas de segurança podem ser tomadas, como não mostrar o rosto ou características muito particulares que possam servir para identificação, ou mesmo lançar mão do sexting e preservar a imagem.

IGOR HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “QUARENTENA…

  1. I have to voice my appreciation for your kind-heartedness giving support to those individuals that require guidance on this concern. Your very own dedication to passing the solution across appeared to be especially powerful and have consistently empowered guys much like me to realize their ambitions. Your entire important key points can mean a lot a person like me and a whole lot more to my peers. Warm regards; from all of us.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo