AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Foi no dia 24…

PACIENTE 19520.2

Inesperadamente ele me mandou mensagem pedindo pra nós nos encontrarmos, fui ao encontro dele em uma estrada de terra onde passa poucos veículos, ele estava dentro do carro com uma expressão que me pegaria de jeito naquele dia.

Descemos do carro e ele já me puxou pelo pescoço e me beijou, me encostou no carro começou a passar a mão por todo meu corpo e me beijar e sussurrar em meu ouvido palavras que me levou a loucura.

O beijo dele é um beijo marcante, cheio de desejo e tesão. Tirei a camiseta dele e passava a mão pelo corpo dele e o beijava intensivamente, ele subiu meu vestido e começou a passar a mão pelas minhas pernas e minha bunda, subia um calor e eu ia ficando cada vez mais excitada e com desejo daquele homem, meu corpo queria ele, desejava ele.

Ele me levou para dentro do carro e lá me deitou no banco e tirou minha calcinha eu já estava gemendo de desejo, ele começou acariciar minha buceta, eu me retorcia de prazer, ele baixou as calças, meu Deus, aquele pau grande me levava a loucura, eu desejava muito ele naquele momento.Ele me colocou de quatro e me acariciava sem parar, ele foi colocando o pau bem devagar na minha buceta e eu gemendo de prazer, uma sensação que não cabia em mim, ele foi colocando com mais força e eu pedi pra ele bater na minha bunda, ele bateu com força eu dei um gemido Alto, mais ele batia mais eu gemia e ele fodia com força, eu de quatro no carro metendo com um homem com H maiúsculo, era muito prazer.

Ele puxava meu cabelo, metia e batia na minha bunda, eu gemia alto, até chegarmos ao ápice de prazer e alegria. Daí nos vestimos e fomos embora e eu fico até hoje imaginando aquele dia.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo