AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ele pegou minha cabeça e forçou minha boca a se abrir e foi colocando aquele tronco na minha boca!

PACIENTE 18520.3

Na época eu tinha 17 anos e sempre fui bem assanhada, Tenho 1, 68 peitos grandes bunda grande que chama muita atenção cabelos iluminados até o umbigo, sempre chamei atenção pelo meu belo corpo sorriso e simpatia.

Quando eu tinha 17 anos costuma ir na casa da minha melhor amiga de infância a Talita. Eu e Talita fazíamos tudo juntas, estudávamos, saíamos, e assim vai no dia do aniversário de 17 anos da Talita fizemos uma festa na casa dela eu coloquei um shorts jeans bem apertadinho marcando minha xaninha e um tomara que caia Talita estava com um vestido azul marinho curtimos a festa até que seus pais foram se deitar e nós ficamos na sala comendo oque havia sobrado da festa e assistindo filmes.

Thalita e eu sempre tivemos um foguinho e nós duas éramos bem próximas (até de mais), não éramos lésbicas mais gostávamos de se tocar e fornecer prazer uma para a outra assim que fomos para o quarto Talita me emprestou um pijaminha bem leve aí deitamos na cama dela que era enorme e eu disse:

– tata agora que você já tem 17 anos está na hora de transar com o Pedro o coitado só estava esperando você completar para te comer .

– A Júlia você sabe que eu quero mais o Pedro já tem 20 e eu tenho medo de ele me machucar, ele tem pinto de cavalo amiga!

– Vou te mostrar como você faz…

Peguei Talita a deixei sem sua calcinha e comecei a chupada que ela tanto gostava ela veio colocou para o lado minha calcinha e meteu língua na minha bucetinha ficamos nos esfregando até que ouvimos uma barulho, e Talita colocou sua calcinha e pijama de novo como eu não achava minha calcinha coloquei só o shorts do pijama e fui deitar na outra cama, e adormeci…

– Ei…. Júlia.. Acorda…

– Hummn que foi!

– É o tio acorda.

– Tio Paulo oque houve? Que horas são?

– São 5: 18am preciso da sua ajuda você pode vir comigo?

– Mas.. Tá quer que eu chame a Talita?

– Não deixa ela está cansada de ontem só preciso de você..

– Tudo bem!

Sai da cama meio sonolenta olhei no relógio era 5: 20. Não me preocupei muito mas sei lá fui seguindo o tio Paulo até o quarto dele e entramos:

– Tio do que você precisa?

– Estou com um pouco de medo sabe minha esposa saiu para trabalhar e me deixou sozinho.

– Nossa tio Paulo você me chamou aqui para isso? Um homem desse tamanho com medo!!

– Todo mundo tem medo, e eu te chamei aqui para deitar comigo um pouco por favor?

– Mas é se a Talita vier ou a tia jaque!

– Elas não vão vir eu garanto por favor vem e mais tarde levo vocês no shopping!

– Tudo bem!

Eu fui me deitar com ele juro que na maior inocência do mundo não achei que fosse errado aliás ele estava com medo né..

Assim que me deitei tio Paulo disse

– vou ir apagar a luz tá?

Concordei com a cabeça quando ele retornou estava tudo escuro e nem vi ele só senti o colchão fazendo pressão, aí ele disse

– vamos ficar de conchinha tá?

– Tudo bem tio Paulo não fica com medo.

Assim que ele me puxou para si senti uma coisa um tanto estranha, era duro e quente roçando na minha bundinha! Fiquei meio sem jeito e tentei me afastar talvez o pinto dele escapou para fora da cueca e encostou em mim mas NÃO!

– Pra onde você vai encosta aqui no tio

– A tio… Não acho certo..

– mas acha serro chupar minha filha?

Quando ele disse isso eu gelei todo o sangue do meu rosto fugio e dirrepente me vi paralisada.

– Co commo.. Vocee sabe?

– Porque ontem eu vi vocês duas na maior putaria!

– Desculpa tio nem sei o que dizer mais não conta para ninguém por favor eu imploro!!

– Okay não conto com uma condição!

– Eu faço qualquer coisa mais por favor não fala nada….

Eu fiquei tão desesperada que nem sabia onde enfiar a cara mais o tio Paulo sabia onde eu tinha que enfiar…

– a partir de agora você vai ficar quieta! Se fizer alguma coisa ou gritar eu vou contar tudo! Entendeu

– Sim tio Paulo

– Bom vamos começar tirando esse pijama

Ele começou com a blusa foi tirando, assim que tirou começou a chupar um de meus peitos e com a mão apertava o outro!

Eu estava ficando toda molhada com aquilo e queria gemer mais me contive.

– um que peitinhos gostosos você tem eu poderia mamar neles todos os dias humm.

Ele pegou foi descendo com a mão na minha barriga até chegar no elástico do shorts e arrancá-lo, e começar a passar a mao pela minha xota, aí aquilo estava uma delicia e como eu não era mais Virgem já tinha feito antes, porém tio Paulo era mais experiente do que o meu ex peguete!

Sabia exatamente onde o como me tocar. Já não aguentando mais comecei a gemer.

– A putinha tá gostando né sua vagabundinha gosta de uma siririca né

– Aiiii tio continua hummm annnnn

– Você não sabe a punheta que bati ontem vendo você é a Talita se pegarem a vontade de comer vocês duas mas como ela é minha filha tive que pegar você

– Aí que bom tio coloca o dedo por favor!!!

– Você quer que eu te arrombe tá doida você é virgem.

– Kkkk você está enganado eu já dei até meu cu a boceta não é nada

– Oque??

– Sim tio eu não sou mais virgem!

– Puta que pariu!

– Oque fo….

Nem terminei de falar ele já me puxou para debaixo da coberta e foi aí que eu vi aquela penca parecia um tronco, de tão grande e duro!

– vai sua vagabunda chupa meu PAL agora!!

Ele pegou minha cabeça e forçou minha boca a se abrir e foi colocando aquele tronco na minha boca! E forçando minha cabeça até eu ter ânsia, depois de me fazer chupar aquele PAL enorme ele começou a lamber meu cuzinho e minha pererequinha. Aí eu já estava entrando em estase quando sentia que tronco me atravessar puta que pariu nunca senti um PAL tão grande entrando e saíndo com varias estocadas sem parar eu estava gemendo tanto que ele colocou minha blusa na boca e me deixou de quatro amarrou o pano na minha boca e puxou para trás fiquei parecendo uma égua ele dava cada estocada que eu ia para a frente e com o pano ele me puxava de volta para trás!

– agora vou comer esse cuzinho cada vez que você gritar eu vou socar mais entendeu?

– Aí tio por favor o cuzinho não!

– O cuzinho SIM! Você vai gostar disse que já deu!

– Sim mais só uma vez e não gostei

– Você quer que sua mãe saiba o que você é a Talita andam fazendo?

– O cuzinho e todo seu!

– Foi o que eu pensei.

Ele levantou da cama acendeu o abajur pegou dentro de uma caixa um óleo com cheiro de morango e começou a jogar em mim colocou em meu cue com o dedo foi entrando e saindo bem de vagar. Nossa estava até que bom aí ele foi colocando a cabecinha do PAL dele senti todas as preguinhas do meu cuzinho rasgando mas depois que entrou tudo ficou uma delici eu empurrava e ele dava mais estocadas depois de 5 estocadas ele tirou e me virou para ele e disse

– abre essa boquinha agora vou dar leitinho pra você

Eu estava em estase pelo orgasmo abri a boca e chupei ele todinho até sair os jatos do meu leitinho quente me lambuzando toda.!

– me deixa limpinho, chupa todas as gotinhas!

– Um que delicia de leitinho tio

– É e se prepara que amanhã tem mais!

– Como assim você disse que era só hoje

– Continua chupando vagabunda!!!

Ele falou e me deu uma tapa

– Vou falar com seus pais para você dormir aqui de novo amanhã assim que minha esposa sair eu quero você é a Talita aqui as 5: 30 quero vocês sem calcinha e sem pijama convence a Talita a vir

Vou comer vocês duas amanhã..

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

2 comentários em “Ele pegou minha cabeça e forçou minha boca a se abrir e foi colocando aquele tronco na minha boca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo