AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

…nos vestimos e ele logo me levou para casa pois a corna chegaria em menos de meia hora.

PACIENTE 18520.2

Desde que terminei com meu ex, sempre nos encontramos para matar a saudade dos tempos de namoro, mesmo que agora ele esteja com outra pessoa.

Hoje tenho 28 anos e ele, 34. Ele é loiro, tem 1,70 e possui um fogo gigantesco.

Ele me ligou dizendo que tinha uma proposta diferente para me fazer. Aceitei de cara, sem nem perguntar o que era (adoro surpresas). Então ele me buscou em casa e me levou até um prédio. Subimos e chegamos em apartamento bem bacana, espaçoso, com banheira. Então ele cochicha no meu ouvido, por traz: esse é o apartamento da Minha namorada atual.

Na mesma hora me arrepiei inteira, afinal proibido é sempre mais gostoso e, correndo riscos, tudo fica mais interessante.

Ele então começou a tirar a minha roupa enquanto beijava meu pescoço e sorriu ao ver que eu ficava arrepiada com seu toque.

Ele foi descendo e tirou minha calcinha com a boca. Sem demora, já começou a me chupar ali mesmo na sala. Quando estava perto de me fazer gozar, me levou até o quarto da namorada e me jogou na cama em que os 2 dormiam. Foi incrível!

Todo aquele medo misturado com tesão enquanto ele metia com muita força na minha buceta. Gozei rápido, mas não havia acabado ali.

Levei ele até o banheiro e transamos na banheira.

Depois, me colocou de 4 e transamos em frente ao espelho, coisa que me deixa muito excitada pois adoro me exibir.

Não demorou muito para ele dizer que queria gozar, então fiquei de joelhos e esperei aquele jato vir direto no meu rosto, seu leitinho me sujou toda, e limpei um pouco que caiu no canto da minha boca com a língua.

Depois disso, nos vestimos e ele logo me levou para casa pois a corna chegaria em menos de meia hora.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo