AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Gostaria de viver em uma época onde mulheres não se submeteriam a relacionamentos onde são humilhadas e tratadas como lixo, mas como sei que isso ainda existe (e muito) resolvi fazer um simples texto expressando como homem toda minha indignação.

Taylor swift britney spears lucky GIF - Find on GIFER
POR QUE ESTES VÊM À NOITE ???

Por que as pessoas morrem de medo de ficar sozinhas? Insistem em relacionamentos que não dão mais certo por simples comodismo? Essas são questões interessantes e que sempre me pergunto. Por que alguém se submeteria a algo do tipo? Bem, existem vários motivos.

Muitos casais que namoram há anos (ou não, mas que já estão há algum tempo juntos e tem uma boa convivência) vão se desgastando, brigando todos os dias, perdendo o respeito, esgotando o sentimento. E pra quem sabe ler um pingo é letra.. Quando tá assim meu amigo, não adianta insistir. Um exemplo muito claro que eu posso dar é: o cara trai a garota uma vez, ela perdoa, afinal, uma vez só né? Que que custa perdoar.. Ok. Ele trai de novo, ah. Vou perdoar mais uma vez né? Ele a trai com a gorda da sala dele, “ah foi com a gorda feia”. Ele a trai com a irmã vesga do melhor amigo dele “ah, aquela vesga? Que que tem né?”. Acreditem, as pessoas chegam a esse ponto. Elas não sabem mensurar o valor que o respeito possui, respeito é tudo na vida. Se você está ao lado de uma pessoa que nem ao menos te respeita, então me diz, o que ela faz por você? Companhia. Só.

Não devem ter medo de ficarem sozinhas, nunca. São completas e não precisam de metades podres vos acompanhando por aí. Sabe aquele seu namorado que não te dá valor, que te xinga, te trata mal, te chama de vagabunda nos momentos de raiva, te trai com a vizinha e ainda tem coragem de dizer que ficou com ela mas é você que ele ama? Larga dele garota! Homem não falta no mundo e sem essa de que todos são iguais. Não são mesmo! Existem homens incríveis por aí que sabem dar o devido valor a uma mulher, o devido respeito. Só que se você se prender a alguém, esse homem incrível pode nunca chegar.

Mulheres são delicadas demais, palavras grosseiras nunca deveriam ser usadas contra vós. Nunca! Eu não admita que um homem fale alto contigo ou que te xingue (do tipo: ”vai tomar no cu”). Foram muito bem criada pelos meus pais para aceitar homens lhes tratando como uma qualquer, vocês não sou uma qualquer. Pensem na tristeza que é você criar uma filha com amor e carinho pra que um “idiotazinho” qualquer a esnobe e a humilhe do jeito que muitas garotas se sujeitam? É de partir o coração.

Precisam de mais amor próprio, daquele de bater no peito e dizer “Eu me amo, eu me idolatro e ninguém tem o direito de me tratar mal.” Felicidade não é sinônimo de estar em um relacionamento sério. As vezes acho que as pessoas esquecem disso..

Sei que muitas tem aquela insegurança em largar do namoradinho de infância e nunca mais achar alguém como ele. Meu bem, alguém como ele você não vai achar mesmo. Porque idiota assim tá pra nascer outro! Se desprenda das lembranças boas onde tudo era um arco-íris, elas já passaram. As pessoas mudam, infelizmente. E sinto em dizer mas na maioria das vezes pra pior! Então esquece que um dia ele levou um bouquet de rosas na sua casa e disse que te amava, porque hoje em dia ele mal te liga e some nos sábados a noite. Esquece das noites em que ele dizia que você era única, porque hoje em dia ele diz isso pra todas. Esquece das vezes em que ele te prometia que nunca mais iria acontecer, porque isso já virou costume. Se prender a alguém que não está preso a você é o maior erro que alguém pode cometer. Não tenha medo de terminar etapas, e sim de nunca começar novas.

Desapega, esquece, joga fora todos esses anos (perdidos). Bola pra frente, cabeça erguida, sempre atrás da sua felicidade e daquilo que te merece. Tome a decisão certa pra sua vida: valorizar quem te valoriza. Não adianta tentar consertar alguém que não quer ser consertado.

Querem saber de um segredo? Uma pessoa que faz uma vez não necessariamente faz duas vezes. Mas uma pessoa que faz uma vez e é perdoada, essa sim fará quantas vezes for preciso. Então se você já perdoou, passou por cima, “esqueceu”, saiba que isso é um ciclo vicioso que não acaba nunca!

Gostaria de viver em uma época onde as mulheres não se submetem a relacionamentos onde são humilhadas e tratadas como lixo, mas como sei que isso ainda existe (e muito) resolvi fazer um simples texto expressando toda minha indignação. E se você, é você mesmo, que se identificou, tá esperando o que pra estreiar seu sapato novo na bunda daquele idiota? Mostra quem é que manda e vai atrás de um homem de verdade.

Nessa vida pode faltar tudo, menos respeito.

IGOR HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

2 comentários em “Gostaria de viver em uma época onde mulheres não se submeteriam a relacionamentos onde são humilhadas e tratadas como lixo, mas como sei que isso ainda existe (e muito) resolvi fazer um simples texto expressando como homem toda minha indignação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo