AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Certo dia fui me encontrar com um ex numa rua deserta…

PACIENTE 8520.2

A algumas quadras da minha casa, chegando lá ficamos normalmente até que ele me levou num canto e começou passar a mão pelo meu corpo (seios, Bunda e xoxota) eu fiquei Cheia de tesão e botei a mão nas calças dele e comecei masturba-lo, q pau gostoso, o maior e mais gostoso que já provei, só por isso as vezes Transo com ele, enfim… Começou a chover e eu resolvi ir embora, pois ali não dava pra rolar nada além… Nisso ele me levou a 2 quadras de casa e foi embora.

Do nada aparece um carrão do meu lado e um cara me chamando, quando olho era um gato de uns 25 anos, Malhado, tatuado e MT lindo, falou q tava me observando (não sei qual parte ele viu) e que queira me falar de um tratamento estético q ele fazia e se eu queria fazer e depois divulgar o resultado, ele falava com conhecimento e pediu pra eu entrar no carro, eu relutei pq desconfiei de cara, mesmo achando q aquele Deus grego era MT pra mim… Mas ele era lindo e depois dele insistir, não resisti e entrei.

Não deu outra, eu tava de vestido, logo ele começou alisar minhas pernas, supostamente analisando e falando do tal tratamento estético, logo ele levantou meu vestido e abriu minhas pernas, e eu já sem ar e completamente molhada, quando dei por mim ele já estava com a mão na minha virilha, puxou minha minúscula calcinha pro lado e deu um gemido, em seguida passou o dedo na minha buceta e sentiu como estava molhada, logo com uma mão arreganhou os meus grandes lábios e com a outra mão meteu um dedo e depois 2, nossa q delicia!! Ele começou a movimentar os dedos tão gostoso, logo eu estava delirando e ele chupando meus peitos e me fudendo com os dedos… Até q eu comecei a passar a mão no pau dele por cima da bermuda e ele parou tudoe botou o pau pra fora, eu cai de boca no pau dele q delicia chupar aquele Deus grego, minha buceta ta latejando só de lembrar.

Depois apesar do carro ser preto e com os vidros todos fumê, ficamos com medo e ele dirigiu pra um lugar deserto, enquanto eu o masturbava, chegando lá, chupei mais um pouco aquele pau delicioso enquanto ele me mastubava, logo ele me deitou e veio por cima e começou a pincelar com o pau na minha buceta ensopada, eu já tava louca de tesão e ele sarrando o pau no meu grelo, doida pra ele meter pedi q ele colocasse a camisinha e ele pediu pra sentir mais um pouco minha buceta quente, eu deixei e do nada ele me penetrou de uma vez só,com força, fui ao delírio gemendo feito louca, ele continuou metendo num movimento delicioso, me comeu gostoso e logo gozei, ele continuou por uns 5 minutos e de repente ele parou e ficou dentro de mim, do jeito que eu tava com tesão e lubrificada a ponto de escorrer, não sei se ele gozou dentro de mim ou não, isso porque nunca deixei ninguém gozar dentro.. Até hoje tenho a duvida, só sei q ele parou e o pau amoleceu um pouco, então acho que ele gozou.

Em seguida agitamos nossas roupas, sem conversar ele me levou até a rua onde me encontrou, me deu seu cartão de visita, eu desci, fui embora e nunca liguei, achei o face dele mas nunca entrei.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo