AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RELATO QUASE PESSOAL 242

Te olhar … Entortando a cabeça em todos os ângulos… para não perder nada… Me aproximar devagar… Te olhando, a ponto de deixar meus olhos entrarem em você… Meu corpo grita, meus lábios tremem, a boca seca… Estou completamente molhada… Caminho em sua direção, te vejo parado… Atônito… Posso ouvir sua respiração… me aproximo… encostando meu rosto em você… sua pele se arrepia… Você balança a cabeça em sinal de sim… Encosto meus lábios na sua boca que abre e fecha descontroladamente… Mordo seu lábio superior… Você ensaia passear as mãos em meu corpo sem toca- lo… sinto o calor das suas mãos, e um leve toque dos dedos em meus braços… Seu coração bate descompassadamente. Volto os olhos pra você, te encaro e te beijo

Com as mãos pra trás … Desço… Minha língua percorre seu abdômen, você geme bem baixinho como se não quisesse dar o braço a torcer… Com a boca, abro sua calça… Sinto você ereto… Levo as mãos no seu lindo pau… Ah que delícia… Olho pra você, massageando ele em movimentos de vai e vem… Com o olhar você pede que eu te chupe… Passo a língua na cabecinha… Cuspo pra deixar bem molhadinho… Ele está com as veias saltadas, você quer acelerar, fazer movimentos rápidos… Ainda não. Tiro por completo sua roupa, mando sentar… Acendo um cigarro… Enquanto fico nua.   .. ah como é bom estar no controle… Você não entende nada… mas sente… E enquanto me assiste, se toca… ameaçando bater uma punheta especialmente pra mim… Sem pronunciar uma única palavra, abaixo, e abocanho sua linda rola… De uma vez , até a garganta … Estou afoita, você perde o pouco Controle que restava, grita alto… Fodendo minha garganta… engasgo, estou vermelha, suando… você não para… Não para…
Prestes a encher minha boca de esperma, você deita… Subo até a altura da sua boca… Sua língua, ávida pra me chupar, me penetra… Faz movimentos circulares, repetitivos… você engole a saliva … Com gosto. Seus dedos em meu lindo e rosado cuzinho…  pressionando minha boceta pra você… Você passa as mãos em meus seios, me olha admirado com o prazer absurdo que me proporciona… Levanta… Me coloca a sua frente… Encostando seu corpo inteiro em mim, me penetra bem devagar… O desejo tem voz e na primeira estocada eu gozo… quero mais… Nossas secreções escorrem pelas pernas… Você me fode… enquanto me beija, sua língua está rígida, quer me engolir… Não movo meus lábios. Estou paralisada de tanto tesão… você mete mais forte, cada vez mais rápido… Batendo com fúria na minha bunda, enquanto mordo seus dedos que estão completamente afundados em minha boca… Delícia… Sinto você me completar, minha boceta está cheia… Seu pau ocupando cada espaço dentro dela… meu grelinho inchado… ouço aquele barulhinho gostoso de entra e sai… Entra e sai… Muito, mas muito tempo depois… Te honro com um lindo orgasmo… Vejo você melado… Minha bocetinha escorrendo esperma… Olhar você, ali, entregue e satisfeito… ah como é bom… como é bom…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

7 comentários em “RELATO QUASE PESSOAL 242

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo