AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Olá tudo bem, este fato aconteceu ano passado, quando vendi o meu carro e tive que ir para o trabalho de transporte coletivo.

PACIENTE 8420.3

Todos os dias, as 6: 40 da manhã eu pegava o ônibus e retornava para casa as 8: 40, também utilizando o mesmo ônibus. Os motoristas eram diferentes nos turnos que eu pegava. O da manhã de chamava Kleber, um branquinho, que aparentava ter seus 30 a 35 anos. E o da noite era seu Antonio que já era mais idoso, deveria ter entre seus 60 a 63 anos, estava perto de se aposentar.

Eu me chamo Maria, sou morena, mas agora estou com luzes no cabelo, onde todos me chamam de loira ou galega (risos). Tenho 35 anos, me divorciei faz um ano, tenho quadril largo, seios fartos e uma bunda bem grande.

O fato é que toda manhã, quando eu pegava o ônibus eu sempre vinha conversando com o motorista e com a cobradora. Só passava pela catraca quando o ônibus estava próximo do meu trabalho. Eu sempre achei o motorista bonito e simpático e ele sempre quando passo olha meu decote e minha bunda com o sorriso mais safado.

Confesso que já cheguei a ter sonho erótico com ele e já me masturbei na intenção dele, mas claro eu nunca disse a ele, não dava intimidades para gracinhas.

O fato é que em setembro, numa quinta-feira chuvosa, peguei o ônibus embaixo de toda a chuva e para a minha surpresa Kleber estava no turno da noite, pois seu Antonio tinha faltado por motivo de saúde. O ônibus estava lotado, e então fui bem na porta, bem juntinho de Kleber. Ele não tirava o olho de mim, enquanto conversava sobre política com outro senhor… Eu moro no final de linha, e a cobradora por sua vez, desceu dois pontos antes, alegando que ia tomar um café que quando o cobrador voltasse (20 minutos depois, que era o tempo de descanso deles no final de linha) ele a pegava na padaria que era o mesmo trajeto do ônibus. E eu acabei seguindo sozinha com o motorista para o final de linha. Quando chegamos ao fim de linha eu dei adeus e ele disse:

“_tchau! Que pena, já vai?”, dizia ele tomando água.

“__Tenho que ir, chegou o meu ponto, ponto final”.

“__tenha uma boa noite e sonhe comigo, viu?!”, dizia sorrindo.

Eu achei bem ousado da parte dele. Então perguntei porque ele achava que sonhara com ele e a resposta foi imediata:” porque eu sonho com você sempre, Maria”.

Eu comecei a me interessar pelo sonho dele e perguntei: “sonha como, Kleber? Como é este sonho?”

Ele disse que sonhou varias vezes me beijando e morria de curiosidade de saber como eram meus seios.

Eu sorri e ele levantou e veio na minha direção… Eu fiquei olhando aqueles olhos verdes dele e me perdi no olhar dele e quando dei por mim ele tava me cheirando.

“__Nossa, que galega cheirosa. Será que posso dar um beijo?”

__”Não, querido, claro que não”, dizia eu já me virando pra descer as escadas do ônibus .

“__não posso só porque sou motorista e você é madame?”, dizia ele sorrindo e com tom de brincadeira, segurando minha mão pra eu não ir.

Voltei e dei um selinho nele e ele me segurou bem forte seu corpo contra o meu e chupou minha boca carnuda e tratou de passar a mão na minha bunda alisando de forma bem circular. Sentia seus dedos apalpando toda a minha bunda por cima de uma saia cumprida que eu usava.

“Para, vamos parar, alguém pode passar e nos ver”, eu disse.

Descemos do ônibus e ele fechou a porta e me acompanhou, e eu perguntei para onde ele iria, então ele me puxou para uma parede(era uma parede que ficava atrás de uma casa, meio que abandonada. Tava muito escuro.

Começamos a nos pegar ali mesmo. Ele me beijava e não tirava a mão da minha bunda, e queria levantar minha saia e eu tirando mão dele e ele colocando novamente. Já sentia o cacete duro enroscando em mim.

Ele colocou um dos meus peitos para fora do decote e chupou, depois o outro. Mamou igual a criança, chupou e disse que meu seios era a 8ª maravilha do mundo. Depois colocou a mão por dentro da minha saia e foi pegando na minha xota que logo encharcou.

Ele logo abriu o zíper, tirou o pau, que eu não conseguia ver, pois estava muito escuro, encaixou a camisinha e me colocou contra a parede. Foi muito rápido, coisa dele meter umas quatro vezes e ele logo gozou.

Embora tenha sido rápido, foi uma delicia. E seguida ele foi embora para pegara cobradora e seguir trabalhando.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo