AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Já passei dos 30 e confesso que sempre fui dadeira e de transar fácil.

PACIENTE 8420.2

Já passei dos 30 e confesso que
sempre fui dadeira e de transar fácil.
O que vou contar aconteceu recentemente na saída do novo
trabalho,era sábado e como não ia ver meu namorado aquele fim de semana marquei de ir beber a noite no centro na saída do serviço com um pessoal de lá, estávamos eu mais uma amiga e dois amigos.

Bebida vai, bebida vem, ja passava das 3h da manha,bar quase vazio e
estávamos completamente embriagados, eis que vou ao toalete e e sou convidada por uma cara que nunca vi antes a entrar no banheiro
masculino,não pensei duas e entrei com ele que foi logo me agarrando e
beijando.Ajoelhei no chão e comecei a engolir o pau completamente duro que bombava minha boca como se fosse uma boceta,aquilo me excitava muito pois jamais havia visto o cara antes.Depois de um tempo boquetando ele me virou de costas e me fez tirar as calças,fico de quatro enquanto o pau começa a entra na minha buceta já completamente molhada,a sequencia de
bombadas que levo é tão forte que o
barulho de porta batendo com gemidos é ouvido do lado de fora, eu completamente louca bebada e excitada sequer raciocinei na hora.
Depois de levar rola por uns minutos ouço vozes do lado de fora do
banheiro,mais dois caras haviam entrado e estavam rindo e falando algo,quando abrimos a porta me vejo diante deles com os kcetes de fora e rindo da minha cara,dou um soriso e fico a completa merce
daquela situação,tiram minhas roupas completamente e me fazem ficar de
quatro no chão do banheiro masculino,começo então a mamar os dois
enquanto o primeiro me enche de tapas e volta a bombar,depois revezo com os três que chegam a botar dois paus ao mesmo tempo na minha boca,eu completamente bêbada só ria e rebolava sendo fudida enquanto engolia até as bolas naquelas picas,pegam meu batom da bolsa e escrevem algum xingo em mim,tudo isso acontecendo e eles tirando foto devia ser para se exibirem para amigos depois.
Acho que durou mais de uma hora aquilo tudo,depois de levar esporrada dentro da buceta e na cara limpo o rosto na pia mesmo e dou meu numero para um deles que queria manter contato.
Volto para meus amigos que olhavam rindo para mim e perguntam o que
aprontei,a essa altura só pensava em voltar pra casa depois de tanta
sacanagem,pois sempre que bebo acabo
aprontando.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo