AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

No meu último ano letivo, conheci o professor Gomes, um homem sério, tatuado , alto, um verdadeiro Deus grego.

PACIENTE 8420.1

A primeira vista me interessei assim como todas as garotas da minha sala. Já sabia que não daria em nada , mas dei umas investidas. Procurava sempre um jeito de ficar próxima dele. Nas primeiras semanas ele nem ligava, mas logo fui percebendo os olhares para meu bumbum , os elogios que se tornaram diários. Então chegou a semana de jogos no colégio em que eu estudava. De cada sala foi escolhido um líder que ficaria como ajudante dos professores. Logo me habilitei e adivinhem ? Por pura sorte ou coincidência sai com o professor Gomes. Ficamos responsáveis por organizar

algumas salas. Então ele teve a brilhante ideia de organizarmos numa sexta feira no fim de tarde. Todos os alunos já haviam ido embora , os outros professores estavam em suas ocupações fora dali. Então começamos a organizar. Ele começou com investidas, cantadas, elogios, Mas eu finjo nem estar ligando. Quando fomos arrumar a última sala , entrei e ele já me segurou por trás, senti aquele pau duríssimo na minha bunda empinada. Eu tentei explicar que ali não seria o local mais apropriado. Ele então trancou a porta e voltou a me agarrar. Beijou meu pescoço e com isso senti o biquinho do meu peito endurecer, ele também percebeu e logo começou me alisar , massagear meus seios com carinho , logo me prendeu contra a parede e começou a chupa-los loucamente . Que linguá aquele homem tinha , minha xoxota aquela altura já estava molhadinha e pulando para que ele me devorasse. Foi então que ele tirou para fora de sua calça aquela piroca maravilhosa, grande , com aquela cabeça rosadinha. Sem nem que ele pedisse me ajoelhei e comecei o sugar como uma bezerrinha com fome, ele gemia , puxava meus cabelos , batia em meu rosto e me chamava de sua vadia . Eu continuava o sugando , alternava a velocidade , quanto mais ele gemia mais eu aumentava a pressão e a velocidade. Até que ele me recompensou com aquele leitinho quente em meus peitos, aproveitando a situação eu os apertava e colocava entre eles aquela bela pica , olhava para Gomes como uma inocente , como uma mocinha que estava vivendo sua primeira vez. Quando achei que já havíamos terminado, ele ergue meu vestidinho e começa a alisar meu grelinho, eu estava delirando , estava encharcada quando ele começou a chupar meu grelinho , enquanto isso me fodia com seus dedos fortemente. Gozei Foi então que ele encostou a cabecinha daquela bela rola na minha buceta , foi empurrando devagarinho , e de repente já estava me fudendo como um louco , passamos uns 30 minutos nessa mesma posição até que ele gozou. Quando imaginei enfim ter acabado ele me diz que eu só sairia dali se eu desse meu cuzinho á ele. Sem ao menos exitar me apoio em uma das mesas , ergo meu vestidinho e o chamo , ele vem como um lobo sedento , ele havia acabado de gozar e a piroca estava dura como pedra. Eu jamais tinha feito sexo anal, disse a ele , ele deu uma risadinha e disse para que eu não me preocupasse. Começou a chupar meu cuzinho , a enfiar seus dedos na minha xoxota ao mesmo tempo. Em pouco tempo já senti ele forçando a entrada , eu disse que estava doendo , mas aquele homem só queria seu prazer , depois de alguns minutos ENTROU !!!! Ele então começa lentamente , e logo acelera as metidas. Eu não me seguro e acabo gemendo alto , eu gritava , quase subia pelas paredes , e quanto mais eu pedia para parar mais ele me fodia com força. Ele então goza, o chupo por minutos e em seguida fomos terminar de organizar as salas.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo