AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 15 de outubro de 2021

HOJE…

Hoje, nestes relatos que aqui foram publicados, os sentidos da vida que foram apresentados. As escolhas que algumas SANTAS fizeram, os momentos que elas cultivaram, as leituras que vocês podem fazer, os valores que vocês poderão dar, os sonhos que vocês podem ter, tudo será determinante para uma colheita futura. Igor Hunsaker.

Ler mais

Apesar de estar aposentada da prostituição…

PACIENTE 151021.9 Quando era garota de programa, meu nome de guerra era Carlinha. Atualmente estou com 32 anos, tenho 1.72 centímetros em média, 65 quilos. Sou branca, olhos verdes, cabelos lisos castanhos e curtinhos. Apesar de estar aposentada da prostituição, cuido do meu corpo, não uso mais drogas e bebo bem pouco, socialmente.Nasci em S.B. do Campo, SP. Fui abandonada dentro da igreja. Passei 2 anos em abrigo até ser adotada ainda bem novinha. Mara e Acácio foram as pessoas que me adotaram com muito carinho, tive a oportunidade de estudar em escolas boas e ter uma vida maravilhosa, viajei,…

Ler mais

O tempo foi passando e ele queria algo além do virtual.

PACIENTE 151021.8 Tudo começou em uma simples sala de bate papo sem muita sacanagem. Mas com muita adrenalina no ar, ele carioca machista daquele que gosta de mandar na hora do sexo e eu aquela que gosta de sentir a fragilidade do homem. Ficamos por vários meses em sala até que trocamos WhatsApp e a cada conversa o tesão e maior ele tem um pauzão delicioso que me mostra pela webcam,   atiçar e o meu maior prazer, ver ele obedecendo meus comandos me deixa cheia de tesão e eu por minha natureza de malvada o encanto por isto continuamos a tanto…

Ler mais

Nada pra fazer…

PACIENTE 151021.7 Verão, calor de matar. Nada pra fazer, minha família foi viajar, e eu fiquei em casa sozinha, com a casa toda só pra mim.Depilei todinha a minha intimidade, coloquei um micro biquíni, e fui pra piscina, pegar uma corzinha, uma amiga da faculdade veio pra aproveitar a piscina.Estávamos as duas uma em cada espreguiçadeira, e minha amiga começou a falar que estava com muito tesão, eu olhei torto pra ela e disse:  _ Você sabe que eu gosto de pica!ela _ Eu sei sua boba! Mas você se importa se eu me masturbar aqui?eu _ Cê tá louca?ela _ Estamos só nós duas aqui, você…

Ler mais

Meu marido estava atrasado!

PACIENTE 151021.6 Ele estava atrasado! Toca a campainha, pra minha surpresa era o entregador de gás, disse que meu marido ligou e pediu pra entregar, pois ele não poderia vir. O entregador entrou, e foi logo trocando o botijão de gás, o rapaz conhece a casa, quase sempre ele trás o gás.Mas a minha intenção com o meu marido era que ele almoçasse outra coisa, por isso eu estava vestindo somente a camisola branca transparente, sem nada por baixo.O rapaz tentou disfarçar, trocou o gás, e eu por perto, ele já tinha me visto praticamente pelada, minha buceta já estava molhada com essa situação.Quando ele olhou pra mim pra dizer…

Ler mais

Me deitei com ele naquela cama apertada…

PACIENTE 151021.5 André veio passar uns dias na casa de uns amigos que estudavam na minha cidade e moravam juntos em uma república. Era jovens e gente boa os rapazes. André tocava violão e cantava muito bem e por isso estava sempre rodeado de amigos pedindo pra ele tocar e cantar alguma música. Fui me encontrar com ele num sábado a tarde nessa casa dos amigos dele. Ele estava num quarto pequeno que ficava na área de serviço mesmo, que para mim era o quarto de empregada da casa, mas sabem como é, estudante sempre lascado alugam todos os cômodos…

Ler mais

Do meu trabalho eu tinha quinze dias de férias para tirar…

            PACIENTE 151021.4 Como era uns dias de pouco atendimento pedi antecipadamente para meu chefe para tirar esses dias no final do mês de junho e início do mês de julho o que coincidia com o feriado de independência da Bahia, ele concordou então me programei reservando um apartamento no Sauipe Premium Sol All Inclusive bem próximo da praia de Sauipe que fica a uns 100 quilômetros de Salvador, fui só eu lá, meu marido estava trabalhando e não tinha como me acompanhar, no inicio fiquei triste por ter que ir só, mas. depois acostumei com a ideia e também achei…

Ler mais

Foi meio carinhosa e eu não gozei…

PACIENTE 151021.3 Rodrigo foi me buscar para irmos pro bar Toa Toa na minha cidade. Bar de fim de tarde, jovem e bem centralizado. Encontramos uns amigos por lá e bebemos bastante. Quando já era por volta das 00h Rodrigo me chamou para irmos embora. Ele era bem doidão, mas ele estava se comportando para não fazer feio para mim no primeiro encontro. Entrei no carro e Rodrigo falou: "Dormi comigo essa noite?" eu estava apaixonadinha por ele e topei. Fomos para um hotel próximo de onde estávamos e nos hospedamos lá. Rodrigo tinha que trabalhar no outro dia cedo…

Ler mais

Já me satisfez por hoje, cadela. Vaza.

PACIENTE 151021.2 Sempre que as meninas falavam dele eu ficava arrepiada. Diziam que ele era um animal na cama, mas muito cruel, do tipo dominador. Eu, como boa submissa que sou, fiquei curiosa...Geral no bairro respeitava ele, já que ele meio que mandava em quem vendia e tal, e isso só me deixou mais excitada. Numa noite, uma social na casa dele encheu de gente, bebida pra todo lado, funk estralando e eu só de olho nele sarrando as mais assanhadas, já fantasiando.- Se tu quiser - nem vi ele chegando, até assustei quando ouvi ele falar no meu ouvido,…

Ler mais

Caia uma chuva miúda…

PACIENTE 151021.1 O Dia era um sábado para Domingo.Caia uma chuva miúda e assim que passei por um ponto de travesti, que fica bem perto de onde moro.Notei um carro parar ao meu lado e o motorista falar bem alto para mim._ Quanto que e o cambio.Respondi na mesma moeda, que não estava à venda.Mas o camarada insistia em perguntar se estava livre.E me seguiu por um quarteirão.Com o saco cheio, pois já estava molhada. Abri a porta do carro e entrei, mandando o motorista tocar para o motel.Ele riu e me falou que o motel era o que ele…

Ler mais