AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 7 de outubro de 2021

Minha mãe nunca foi querida comigo…

PACIENTE 71021.5 Certo, eu estou um pouco nervosa já que vai ser a minha primeira vez falando sobre isso, e também porque eu estou ainda insegura a falar direito assim.    Tentando explicar, eu morava com a minha mãe em uma casa bem bonita em uma autoestrada, mas a casa não era dela, era de um homem rico que tinha deixado ela morar ali. Não sei bem todos os detalhes, mas ele deu a casa pra ela e também dava um pouco de dinheiro todos os meses, e ela em troca saía com ele algumas vezes no mês e ficava…

Ler mais

Não podia estar limitada a ser fodida só pelos meus primos …

PACIENTE 71021.4 No meu relato anterior contei como me tornei a puta dos meus primos e prometi que contaria como e quem fodeu o meu cú pela primeira vez. Depois de ter perdido o cabaço da cona, nunca mais paramos de foder. Normalmente depois de voltarmos da escola fugíamos para o palheiro e fodíamos sem parar. Eu era uma felizarda, pois tinha dois caralhos viris para me dar prazer até a exaustão. Crescemos rápido e nossos corpos já estavam bem formados e eu já tinha o corpo que hoje tenho. Um corpo perfeito que agradeço a deus por me abençoar…

Ler mais

…faz bem para meu ego.

PACIENTE 71021.3 Preocupada com meu casamento de doze anos, decidi parar com a vida liberal, de transar com outros homens. Assim, limitamos a brincar de me exibir em locais públicos, com vestidos curtos que eu sentada, ¨sem querer¨, deixava subir mostrando as coxas torneadas. Saias justas marcando bem o bumbum fato e redondo. Ou sem sutiã, com blusas decotadas transparecendo seios opulentos, apenas para notarmos olhares cobiçosos de outros homens. Sei que isso excita Alex, meu marido e confesso, faz bem para meu ego.    Até hoje, só três homens me possuíram. Meu esposo, um primo o Guilherme que vive querendo…

Ler mais

– Nossa, estou com muita fome…

PACIENTE 71021.2 De um tempo pra cá tive tesão no meu sogro mas não é um tesão qualquer, é um tesão enorme que só de ficar olhando para ele eu já imagino mil coisas e fico molhadinha, mas nunca tive a coragem de dar em cima dele. Certo dia eu estava com muita fome, e estava apenas eu e ele em casa, daí falei: – Nossa, estou com muita fome. Ele respondeu:– Tem leite ali. Não sei o que deu em mim mas respondi:– Nossa, por um momento achei que fosse outro tipo de leite. Ele sorriu bastante e falou…

Ler mais

Essa é minha primeira consulta com você.

PACIENTE 71021.1 Vamos lá. Durante o mês de agosto entrei de férias, e para matar a saudade de meu sobrinho, fiquei na casa de minha irmã, Vânia. Tudo estava transcorrendo normalmente, até o dia em que o namorado de minha irmã, Gabriel (Gabi para mim) veio visitá-la. Até aí tudo bem, me dou bem com meu cunhadinho, mas a noite era insuportável, ouvir minha irmã gemendo, praticamente gritando.E como o quarto onde eu estava dormindo era ao lado ouvia tudo perfeitamente. Eu estava a quase 4 meses sem ter relações alguma, estava subindo pelas paredes. Num desses dias de gritos…

Ler mais