AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 14 de julho de 2021

A ESPOSA DO MEU AMIGO

PACIENTE 14721.2 “Que droga!” - esbravejou Virgínia olhando para a tela de seu laptop que continha uma mensagem de erro no trabalho que ela estava desenvolvendo. Mais um dia que tudo parecia estar dando errado – ela desejou estar em outro lugar bem longe dali, fazendo qualquer coisa que a relaxasse da tensão que estava sentindo. Há meses que não tinha uma transa decente com seu marido Gustavo, e isso era algo que a estava deixando realmente perturbada. “Como é que pode?” - ela pensou; seu marido sempre fora um amante excepcional, que sabia exatamente como satisfazer o desejo incontrolável…

Ler mais

Eu só esperava que fosse o melhor motel da cidade…

PACIENTE 14721.1 Naquela quinta-feira o dia estava agitado, vários imprevistos na empresa, coisas pendentes para resolver, mas eu só conseguia pensar em uma coisa, qual vestido eu usaria para o encontro com o Paulinho à noite? Estávamos completando 1 ano de namoro e iríamos jantar em um restaurante muito especial. Mais tarde, eu iria preparar uma surpresinha pra ele. Decidi sair do trabalho mais cedo. Passei na loja e comprei um vestido novo, queria impressioná-lo. Entre vários modelos ficou difícil de escolher, Meu preferido foi um vermelho, midi, justinho, na altura dos joelhos. Ele marcava minha cinturinha, deixando meu corpo…

Ler mais