AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 16 de fevereiro de 2021

VIAJANDO…

Je veux sentir le miel de tes lèvres intérieuresJ’ai tous la promiscuité,Vous êtes série use.chuchotant dans mon oreille lentement,Laissez-le dans votre océan.PlongéeLaisse-moi dans ton liquide.noyez-moi.Shhh... SilenceQuelqu’un vient d’arriver.Je tremble pour m’exclamer:- Parlez doucement, le barrageDébordementJe me noie déjà.

Ler mais

WOOD STOK

Estou dentro de um mundo de 228 mil toneladas e 362 metros de comprimento, o “WOOD STOK”  (é assim que irei denomina-lo) é o maior navio de cruzeiros que já conheci.  E não é só porque ele é grande, tendo a bordo quase 7 mil hóspedes e mais de 2 mil tripulantes. Todos somos vacinados pela Pfizer. Tem a altura de um prédio de 24 andares e a distância da popa à proa de 362 metros, mais do que o comprimento de três campos de futebol somados. Ele é enorme o suficiente para não nos sentirmos numa prisão. O que o…

Ler mais