AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Dia: 26 de agosto de 2020

PORQUE EU ESCREVO???

PORQUE É IMPORTANTE LÊ ! Por que é importante ler? Pergunta recorrente em qualquer encontro de escritores com estudantes. E a gente acaba desfiando um rosário de respostas prontas, um blá blá blá repetitivo, apesar de necessário. Mas hoje vou…

RELATO PESSOAL 2851

No teclado do computador: escrevo poemas, transcrevo fases, relato momentos, crio fantasias, imagino amores, encontro rimas e Descrevo você ! Tudo cinza, prestes a amanhecer o orvalho da noite cobrindo o carro, 15 graus de temperatura, 98km de velocidade cheiro…

PACIENTE 26820.2

Botinhas brancas salto 12. Sainha vermelha na metade das coxas. Top com generoso decote nos meus peitos. Gorrinho de mamãe noel. Era assim com essa roupinha super comportada que eu trabalhava num evento dias antes do natal. Num stand em…

PACIENTE 26820.1

Era um show de funk numa boate badalada, não era um baile funk fuleiro, eu tinha sido contratada pra fazer uma presença VIP. Teria que falar alguma coisa no palco e dançar um pouco pros punheteiros. Era um job fácil,…

Voltar ao topo