AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Dia: 14 de fevereiro de 2020

PACIENTE 14220.6

Ficamos por ali mais dois dias antes de voltarmos para casa. No carnaval deste ano meus amigos resolveram acampar e acabaram me chamando. Não gostei muito da ideia, pois não gosto muito dessas coisas, mas é sempre bom estar com…

PACIENTE 14220.5

Finalmente,  de mãos dadas, entramos em direção do altar para enforcar, digo, casar nossos amigos queridos. Era um final de semana de meados de janeiro. O mês estava particularmente chuvoso, mas minha melhor amiga havia decidido se casar justo nesse…

E se largássemos o pudor, as vergonhas, os nomes, o títulos, os sobrenomes. Largássemos tudo. Nos sobraria a sexualidade. A sensualidade. Prezamos pelos sentimentos mas nos esquecemos dele na hora de morrer. Considerando as varáveis somos cínicos. Mentirosos. Juramos acreditar no amor, mas esquecemos dele quando o assunto é…

PACIENTE 14220.3

Eu dava aulas de informática durante a noite… Uma delas era sair com um professor, não sei se era parte da minha tara por homens mais velhos ou só perversão mesmo. Entrei pro curso de secretariado e no segundo semestre…

PACIENTE 14220.2

Mandaram o Gabriel, justamente aquele rapaz lindo e maravilhoso. Oi! Eu me chamo Maria. Tenho 44 anos, sou formada em arquitetura e moro em Brasília. Sou casada e amo meu marido, ele me satisfaz sexualmente e sou muito feliz. Más…

PACIENTE 14220.1

Não sei se você já passou por isso, mas é uma experiencia cansativa, porém maravilhosa. Dentre muitas experiências que eu tive, transar com um cara pensando em outro foi uma das que eu mais repeti… A ultima transa que eu…

Voltar ao topo