AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Mês: janeiro 2020

Esta noite…

Essa noite eu senti uma coisa diferente, senti que o coração bate mais forte, eu sinto pelas vozes que estão tristes, mas eu não quero que vocês fiquem tristes, hoje mais que nunca, tenho que estar felizes, por que a…

Precisa, sim.

Você precisa ser legal. O mundo já tem canalha demais fazendo das suas por aí. Quem já era mau soltou o freio de mão e despencou ladeira abaixo rumo à mais pura e simples safadeza. Agora anda cruel em franco…

À VOCÊ.

PACIENTE 25120.2 Nos conhecemos. Conversamos muitas coisas amenas, mas sempre tendeu para os sexo. Naquela noite, apesar da música de fundo ser um chorinho muito fofo que vem do anfiteatro (prefiro músicas mais pesadas), nosso ritmo era frenético. Não sei…

PACIENTE 240120.3 Oi, sou morena, 1,68, 60 quilos, peitos grandes, bunda redondinha e bem gostosa, pelo menos onde passo chamo muito a atenção e meu marido diz que é verdade. Adoro trepar, sexo voraz, com força, rápido, metida fundo, sentir…

VAMOS PENSAR…

ADORAMOS Mas o que é o corpo? Seria necessário falar disso. Nós não temos nenhuma gratidão. É dificil falar do amor, hoje, pois reclamamos, reivindicamos, exigimos, mas há pouco reconhecimento, pouca gratidão. Igor Hunsaker

Voltar ao topo