AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 28 de março de 2019

NÃO SEI SE É SONHO OU REALIDADE…

EU... Ela dorme em seu aconchego. Eu apenas observo. Observo as curvas mal cobertas pela camisola entreaberta, a coberta ainda aquece um dos pés, o outro apenas repousa, exposto de forma seduzente. Delicado, pequeno, bem cuidado. A camisa ainda expõe os seios de tamanho perfeito, entre médios para fartos. As nádegas redondas, o pedaço para o mau caminho, está ali, um pouco mais de canto, sendo sustentadas por uma lingerie de algodão, daquelas confortáveis e que deixam um ar de “Lolita” à cena. Eu começo a traçar,com meus dedos, o contorno de toda curva de seu corpo, enquanto ela ainda…

Ler mais

Eu não conhecia esse amigo pessoalmente…

PACIENTE 280319-2 Era um dia frio, sai do hotel com vestido de lã, meia calça e bota, cabelo preso e cachecol…precisava fazer compras no centro da cidade, mesmo com preguiça e com muito frio eu fui, afinal era pra isso que fui até lá. Logo cedo já estava andando pela avenida principal, ainda com pouco movimento de pessoas, bem tranquilo… toca meu celular, era um amigo de lá dizendo que queria me ver, me chamou pra comer alguma coisa, combinamos um horário e fiquei esperando entrando em uma loja ou outra. Eu não conhecia esse amigo pessoalmente, apenas pela internet,…

Ler mais

Estava ansiosa esperando ele chegar…

PACIENTE 280319-1 Estava ansiosa esperando ele chegar, nunca tínhamos saído e não sabia o que podia acontecer, já que as preliminares foram todas por telefone e internet. Ele era médico, lindo, forte, chamava atenção em todo lugar que passava. Eu também não ficava pra trás. Bonita, com um corpo bem torneado. Ele chegou, entrei no carro e cumprimentei com um beijo no rosto, toda tímida, mal sabia o que conversar, pessoalmente as coisas mudam um pouco. Ele andou um quarteirão e parou o carro. Me atacou com um beijo enlouquecedor ali mesmo, me apertando e passando as mãos pelas minhas…

Ler mais