AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 22 de março de 2019

…até semana que vem…

Haverá um tempo em que o meu "até semana que vem” será: “amor me espera pro jantar”. Haverá um tempo em que ao invés de falar “se cuida”, eu direi: “eu vou cuidar de você”. Haverá um tempo em que a minha grana não será mais com as minhas coisas, serão com as nossas, haverá um tempo em que um sábado com chuva não será desesperador, será acolhedor, pois nesse tempo as gotas em nosso telhado serão a sinfonia do nosso romance… Discutiremos coisas bobas, e os abraços já não serão apenas abraços e sim conforto. Haverá um tempo em…

Ler mais

Sabe um problema que vocês, mulheres, enfrentam hoje?

 É achar que vosso empoderamento virá através do sexo. Não. Vosso empoderamento virá da possibilidade de escolher o sexo. Ou de rejeitá-lo. O problema de achar que vocês se tornaram mais independentes e poderosas se fizermos muito sexo é cair na armadilha do sexo-obrigação. E não pense que sexo-obrigação é coisa só de mulher casada. Não! Conheço muitas solteiras convictas que acham que só estarão quites com o que o mundo espera delas como “mulheres do século 21” se dormirem com vários caras. Aí se metem naquelas roubadas de sexo horrível com caras que não valem a pena ou que…

Ler mais