AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Dia: 18 de dezembro de 2018

O JOGO DE XADREZ

Ouvi contar que outrora, quando a PérsiaTinha não sei qual guerra,Quando a invasão ardia na CidadeE as mulheres gritavam,Dois jogadores de xadrez jogavamO seu jogo contínuo. À sombra de ampla árvore fitavamO tabuleiro antigo,E, ao lado de cada um, esperando os…

RELATO PESSOAL 33.

16 DE MARÇO DE 1982 Olá amigos leitores, sem a menor dúvida, todos temos um lado informal, devasso, tarado,canalha, pervertido, etc., eu também tenho o meu, e vocês conhecerão um momento desses que vivi em 1982. Aonde tinha escolas, faculdades,…

Voltar ao topo