AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 28 de agosto de 2018

Eu notava a troca de olhares mas nunca tinha passado disso…

PACIENTE 280818-74 Me chamo Elza, tenho 35 anos, sou branca, bunda avantajada, cabelos loiros e longos e um corpinho bronzeado com tudo ainda bem durinho. Eu sou uma mulher vaidosa e sempre gostei de me sentir gostosa na visão de outros homens. Sou casada a 12 anos com o Beto, que é 15 anos mais velho que eu e bastante conservador. Meu marido não gosta de me comer em várias posições, ele é bem tradicional, religioso e só me comia no papai e mamãe ou eu por cima. Sinceramente eu tava cansada de ser mal comida, eu queria que ele…

Ler mais

Pegou-me pela mão, me puxou até uma das salas…

PACIENTE 280818-54 Sou Fátima, 33 anos, casada, dois filhos; sou uma mulher bonita e bem cuidada, cabelos longos com reflexo, sempre bronzeada, silicone nos seios que os deixam grandes e firmes, corpo malhado em acadêmica… Tudo que uma vida boa pode proporcionar a uma mulher. Meu marido (Vagner) é executivo de uma grande empresa e forma um belo patrimônio; por ocasião do ocorrido estávamos em plena construção de nossa casa de campo no interior de São Paulo num luxuoso condomínio fechado. Sem tempo para nada, Vagner havia autorizado o empreiteiro na condução dos ítens de acabamento da obra e como…

Ler mais

Ele perguntou se eu era casada, que horas meu marido voltava e etc….

PACIENTE 280818-82 O cara da TV a cabo marcou comigo de vir aqui para consertar um problema no meu sinal e eu como adoro uma putaria já tava imaginando se eles mandariam um cara gostoso ou um gordo feio todo suado e para a minha surpresa veio um moreno bronzeado de olhos castanho claro e alto. Acho que ele tinha mais ou menos 1,85 e se chamava Marcelo. Desde o começo ele foi bem educado, conversamos e começou a rolar um clima com ele me olhando de cima abaixo, afinal eu tava usando um shortinho bem curto que mostrava a…

Ler mais

Meu marido é caminhoneiro e as vezes passa muito tempo fora de casa…

PACIENTE 280818-42 Eu me chamo Ana, tenho 36 anos, sou casada a 14 anos com o Mário e confesso que gosto muito de ler os relatos aqui do site e quis enviar o meu também e tudo começou quando me mudei com meu marido pra São Paulo. Sempre fui evangélica e sempre segui a palavra, e depois da mudança comecei a frequentar outra igreja perto da minha casa e ia religiosamente todos os dias depois de buscar meus filhos na escola. Meu marido é caminhoneiro e as vezes passa muito tempo fora de casa, eu sempre fui carente, já que…

Ler mais

O meu namorado trabalha muito então eu que tive que ficar a maior parte do tempo com o velho…

PACIENTE 280818-92 Oi me chamo Ana Flávia, tenho 26 anos e namoro a 3 anos o João, um cara muito bacana, lindo, pauzudo e a gente se dá muito bem na cama, nunca tive nada pra reclamar. Eu sou uma loira bem gata, sou magrinha, nada exagerado, não curto muito academia, minha genética é que foi boa comigo então sempre tive a bunda e os peitinhos bem durinhos. Um dia o João avisou que o seu pai tava bem triste por estar sozinho desde que sua mãe morreu e ele ficaria uns tempos com a gente no ap em que…

Ler mais

Conheci meu marido numa festa…

PACIENTE 280818-60 Me chamo Zuleide e por fim decidi compartilhar minha experiência com vocês leitores para que tenham a oportunidade de conferir coisas da minha vida. Tenho atualmente 38 anos e a 14 anos compartilho a vida com o mesmo homem, desde que eu era novinha e essa experiência que vou contar aconteceu a alguns anos atrás. Conheci meu marido numa festa, eu ainda era virgem e acabamos virando amigos até a gente se casar e com esse tempo inteiro a coisa foi esfriando e muito a ponto da gente ficar meses e meses sem transar. Eu não sou uma…

Ler mais