AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 21 de agosto de 2018

O amor como um patético tormento…

Distante o meu amor, se me afigura O amor como um patético tormento Pensar nele é morrer de desventura Não pensar é matar meu pensamento. Seu mais doce desejo se amargura Todo o instante perdido é um sofrimento Cada beijo lembrado uma tortura Um ciúme do próprio ciumento. E vivemos partindo, ela de mim E eu dela, enquanto breves vão-se os anos Para a grande partida que há no fim De toda a vida e todo o amor humanos: Mas tranqüila ela sabe, e eu sei tranqüilo Que se um fica o outro parte a redimi-lo.

Ler mais

Casei muito jovem com Carlos mesmo contra a vontade dos meus pais…

PACIENTE 210818-52 Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg muito bem distribuídos. Só quem é mulher sabe o quanto é difícil manter um corpo quase perfeito, porque, perfeito é impossível não é mesmo? São horas e horas de muito sofrimento em academias e de longas caminhadas, sem contar os regimes e outros truques para disfarçar novos defeitos que o tempo impiedosamente nos "presenteia". Casei muito jovem com Carlos mesmo contra a vontade dos meus pais. Estava começando meu curso de medicina, tinha na época apenas 18 anos e Carlos 27. A construtora como de…

Ler mais

Sou loirinha, 18 anos, tenho um corpinho bem gostoso, com uma bundinha grande durinha e empinada…

PACIENTE 210818-96 Sou loirinha, 18 anos, tenho um corpinho bem gostoso, com uma bundinha grande durinha e empinada. Estava no apartamento da minha amiga Ariele, pedindo ajuda para fazer um trabalho da faculdade, pois ela é formada em jornalista, e eu estou cursando isso. Terminei o trabalho e fomos na cozinha comer algo e derrepente o telefone da minha amiga tocou, era seu patrão dizendo que ela teria que fazer uma viagem com ele para outro estado, e ficaria fora 2 dias. Minha amiga então, pediu que eu ficasse no apartamento dela, pois iria receber cartas importantes, como sou a…

Ler mais

Quero que você me chame de Cris, a menina que gostou de ser abusada….

PACIENTE 210818-82 É bem complicado o que venho contar para vocês. Não é que tive coragem agora, na verdade eu tenho necessidade. Isso mesmo que vocês acabaram de ler. Eu tenho necessidade de contar, necessidade de expor de me expor. Não é fácil, nem um pouco fácil! Eu me sinto suja, usada. Mas, não posso controlar! Simplesmente não consigo. Só de pensar que tem pessoas lendo isso eu me sinto uma vadia, uma puta desgraçada. Porém ao mesmo tempo fico excitada por me sentir assim. E enquanto escrevo essas palavras e recordo o ocorrido e imagino as pessoas lendo e…

Ler mais

Ariella era uma mulher exuberante…

RELATO PESSOAL 18 Era uma sexta-feira, já passavam das 13h00min e meu coração estava impaciente, o e-mail não chegava com o endereço, à passagem estava marcada, mochila pronta, faltava o único detalhe, o endereço! Maldito endereço. O voo partia às 16h00min e isso me preocupava.  Foram três meses de conversas, troca de fotos, abandonos e meus textos acabavam por demonstrar meus desejos mais ousados, ela me respondia com mais sedução. A relação virtual estava a ponto de se tornar tortura aliada a loucura infame.  Ariella era uma mulher exuberante, olhos claros, seios maçã, pernas socadas e grossas, uma bundinha excepcional, isso…

Ler mais

Confissão de mulher, dou por ser tarada…

PACIENTE 210818-75 À noite, quando estou sozinha no silencio do meu quarto, pego-me em pleno questionamento:  “Como posso gostar tanto de dar para os homens? Não consigo ter um só, tenho que dar para vários! Sou uma meretriz ou uma mulher sedenta de prazeres variados? Será que sou uma vadia qualquer ou uma mulher sincera em minhas atitudes?” Estas perguntas sempre me atordoaram, mas nunca mergulhei no âmago da questão. Hoje, porém, resolvi ter a resposta. Não vou dar para ninguém esta noite! Vou lembrar-me das aventuras mais ousadas. As pessoas gostam de julgar as outras sem conhecimento de causa,…

Ler mais

FOTOS RECEBIDAS ESTA SEMANA…

OS COMENTÁRIOS SERÃO ENCAMINHADOS AOS REMETENTES DAS FOTOS LINDAS... MUITO LINDA. Where were you photographed??? Very abused EM MINHA ÉPOCA AS FESTAS ACADÊMICAS ERAM DIFERENTES... EM MINHA ÉPOCA AS FESTAS ACADÊMICAS ERAM DIFERENTES... GOSTEI DO OLHAR BOA FOTO BEM AUDACIOSA... Body amazing... Body amazing... Body amazing... Body amazing... GOSTEI DO SORRISO... Body amazing... Body amazing... FESTA UNIVERSITÁRIA... FESTA UNIVERSITÁRIA... INDO PARA A FESTA DA FACULDADE ... CORPO PERFEITO. CORPO PERFEITO... LINDOS PÉS.... CORAJOSA... LINDA FOTO. CORAGEM ... VALEU A PENA.... GOSTEI DO SORRISO... NEM TANTO... CORAJOSA.... BEBENDO É FÁCIL.... PARECE TRISTE.... PARECE FELIZ... QUAL FOI O VINHO ??? SIMPLES E…

Ler mais