AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Dia: 21 de março de 2018

SUGESTÃO DO DIA…

O vinho branco é uma absoluta delícia que, em geral, ocupa um patamar mais baixo do que o tinto na rotina de grandes apreciadores. É identificado como um vinho mais fresco, etéreo e de gastronomia mais relacionada com o mar….

PACIENTE 1821.2

Olá,me chamo tal .Estou aqui pra contar um sonho erótico agora realizado todos os dias.Comecei minha vida sexual,perdi a virgindade com um cara  na epóca,não foi lá uma coisa muito prazerosa,mesmo eu não sentindo muito prazer eu sempre transava pra chegar ao…

PACIENTE 1821.1

Sou uma mulher casada, linda, muito gostosa e louca para fuder.  Infelizmente, meu marido fica muito longe de mim, pois tem que viajar muito, chega ficar 15 dias longe, deixando-me louca, tarada para fuder. Não aguento ficar sem uma foda…

Voltar ao topo