AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 10 de outubro de 2017

TENHO MUITAS VEZES…

"Tenho muitas vezes a impressão de que a minha vontade é apenas um risco e que a minha decisão não é senão uma aceitação da qual sou apenas uma testemunha impotente... Do poder que vocês mulheres possuem... Porem a maioria nem desconfia..." IGOR HUNSAKER

Ler mais

E-MAIL RECEBIDO ONTEM…

Meu marido Luciano é um cara extremamente envolvente, persuasivo, sabe ser convincente quando quer, adora situações românticas, eróticas e sensuais. E nós adoramos muita sacanagem e exibicionismo.  Ele adora transar com plateia, e fica louco de tesão quando sabe que tem alguém nos olhando. Na sacanagem, quando ele decide cercar alguém, ele sempre consegue convencer. Ele vai falando e fazendo as coisas de um modo tão natural e envolvente que quando a gente se dá conta já está acontecendo. Comigo também foi assim. Quando eu vejo o brilho nos olhos, e seu interesse em algo, sempre brinco "lá vem o golpe!" Mas quero contar…

Ler mais

EMANCIPAÇÃO, É A LIBERDADE ???

Quando vejo aquelas mulheres que pensam que emancipação significa a liberdade de serem tão ambiciosas e sedentas de poder como o mais insensato dos homens, temo que as mulheres que se mantiveram intactas (autênticas) à sua maneira sejam postas em perigo por outras mulheres. É que já não se tratará apenas de se defenderem dos homens, como também daquelas mulheres que adaptaram a concepção masculina da liberdade. A “liberdade” de perseguir o poder para não terem de saber do medo torna-as cúmplices com o desprezo que os insensatos homens costumam ter pelo sexo feminino. Apesar de vos desejarem todos os dias intensamente...…

Ler mais