AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 13 de julho de 2017

A PERFEITA SINFONIA…

Como hei-de segurar a minha alma para que não toque na tua? Como hei-de elevá-la acima de ti, até outras coisas? Ah, como gostaria de levá-la até um sítio perdido na escuridão até um lugar estranho e silencioso que não se agita, quando o teu coração treme. Pois o que nos toca, a ti e a mim, isso nos une, como um arco de violino que de duas cordas solta uma só nota. A que instrumento estamos atados? E que violinista nos tem em suas mãos? Oh, doce canção de nossa sinfonia perfeita... Igor Hunsaker.

Ler mais

QUE PENA…

PORQUE SUMISTE ??? É no meu cálice que bebes ávidamente Que bebes aos desamores que sofre Que bebes à busca por uma saída Que bebes às desventuras que vive. Pois o meu cálice dá-lhe alegria Dá-me prazer e gozo e euforia Cura-te a alma, cura qualquer dor. Faça-te, em mim, o que quiser, mas faça Pois é somente nesta sua taça Que bebes, e lembes, e sugo o meu licor! IGOR HUNSAKER.

Ler mais

Já que não atendes meus telefonemas... Optei por publicar o que lhe quero dizer vendo suas fotos. Quem sabe essa seja a única forma que consiga lhe mostrar o que sinto... Aguá no fogo, uma massa de almoço, você comida Você na cama de bruços, rabo pra cima fodida Deixa-se ver de longe janela, dia lindo, vulva ardida . Irracional foi os gritos da puta xingando e lambida Agora de bunda ao sol na cama esporrada na ida Pois na volta foi só trepada e a fome ainda revivida Você é tudo o que se vê no foto, sendo absorvida Vivendo sobre os preceitos da ancia resolvida Mas hoje você é fresca como mulher e menina cedida Mesmo na exibição…

Ler mais

LEMBRANÇAS DE VOCÊ…

Tenho tentado lhe reencontrar a muito tempo. Existe muitas Claudia. Optei por publicar o que lhe quero dizer e suas fotos. Quem sabe dessa forma consigo lhe encontrar... Pare e somente sinta minha boca Que te quer assim aberta saborear Como se fosse a única buceta viva Com carinho sugar até secar Deixa eu degustar teu sabor impar Abre-te  sinta dentro a língua e boca Deliciar-me de forma magica saborear Sinta os sentidos serem perdidos viva Engulo cada gota do orgasmo vou secar Em silencio só meu gemer e acaricia Deixa meu ser saber-te agora minha Buceta cheia de néctar explode orgasmo Vem eu vim com a boca deflorar teu interior E com a língua trazer e revelar acariciar Seja plena em par boca buceta minha Vulva linda, lábios vaginais…

Ler mais

ADOREI O SEU E-MAIL…

Quando li seu e-mail (abaixo) fiquei lisonjeado... Vendo suas Fotos me tornei extremamente excitado... Tão excitado que acabei publicando algumas delas.. Não fique brava comigo. Sabe que uma mulher madura, 42 anos. Me separei muito cedo e depois disto conheci muitos homens, mas você, é o máximo! Você adora chupar minha buceta e, principalmente, o grelo (aquilo que alguns homens não sabem o que é e onde fica). Nossa transa dura horas e você se esbalda com a boca na minha bucetinha, mais precisamente, no meu grelinho. Esta semana depois de meter bastante, gozar varias vezes, resolvi fazer uma foto…

Ler mais

QUANDO OLHO SUA FOTO…

Quando olho esta sua foto me membro perfeitamente o que me disse aquela noite... Não quero lhe expor, publicando sua foto e sim mostrar aos outros o prazer que me causou... Igor sonhei com voce... Sonhei que minha roupa, Era arrancada lentamente; E que em minha boca, Algo duro, gostoso e quente Se alojava. Eu sugava, lambia e gostava! Sonhando continuei; Quando senti mãos que me tocava, Me abria, penetrava... Gozei! Um gozo intenso...melado... Que pena acordei! Sem você do meu lado. Só me resta agora, Fechar os olhos e sonhar; E como sempre, sozinha, Dar outra gozada; Agora, acordada!…

Ler mais