AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Dia: 5 de novembro de 2016

Tenho saudades do teu corpo: ouviu ? 
Correr-te em toda a minha carne e toda minha alma
 O meu desejo – como uma SANTA triste.
 Que enlaça nuvens pela noite calma?… Anda a saudade do teu corpo (sentes?…)
 Sempre comigo:…

Tô descobrindo tanta afinidade e revelando coisas em comum. Nossos segredos desvendados no escuro do meu quarto não havia mais pudor algum. Eu desenhei as curvas do teu corpo em pensamentos pra guardar você . E abri mão do meu…

Amar sim, mas amar com medo, recusando, negando amar. Negando amar-te. Amar-me amando-te porque te amo e te quero num vento de loucura que passa e já não ama quando goza e descansa. E agora, que chega o calor do sol…

Voltar ao topo