AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 16 de outubro de 2016

AS SANTAS E SEUS SELFIES…

Certamente você já fez uma, duas, três, inúmeras selfies, e se você não é adepto ao movimento, com certeza tem algum amigo ou familiar que tem esse hábito de registar todos os momentos em forma de autorretrato. Podemos achar que essa história de selfie é algo novo, mas não é. Quem não lembra daquelas fotos que os nossos pais tiravam nas viagens, em que possivelmente nunca aparecia nada no fundo e para ajudar quem mais aparecia era quem estava tirando a foto? Acontece que esse “autorretrato” se popularizou nesta nova era das redes sociais juntamente com a facilidade possibilitada pela…

Ler mais

AS SANTAS E O SELFIE IN-SEXO…

Ao fazerem sexo (ou pelo menos afirmarem estar fazendo), os casais tem postado selfies nas redes sociais, expondo a intimidade em um nível até então inexplorado. A nova modalidade de selfie vem se disseminando pela rede. Dá uma olhada: Pra mim é só mais um caso de “wannabe”, pra chamar atenção nas redes sociais. Se os casais não dissessem que é uma foto “in-sexo” eu acharia que é uma foto normal. Tenho várias fotos parecidas e nenhuma foi tirada em  sexo. PS: Espero que os pais e/ou os filhos dessa galera não os acompanhe nas redes sociais... IGOR HUNSAKER .

Ler mais

AS SANTAS E OS SELFIES…

Excesso de selfie tem ligação a falta de sexo, diz estudo Excesso de selfie tem ligação a falta de sexo, diz estudo 13.1TDK. Se você anda tirando muitas fotos suas em primeiro plano é melhor se preocupar. Pois um estudo holandês revelou que o excesso de selfie está diretamente relacionada a falta de sexo. Para chegar a conclusão, a doutora em Psicologia Christyntje Van Galagher, da Universidade de Wageningen, publicou um estudo relacionando a elevada exposição pessoal dos usuários do instagram ao nível de carência sexual. Segundo a pesquisa, as fotografias denominadas selfies seriam um grito de socorro de pessoas…

Ler mais