AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 3 de outubro de 2016

PENSE NISTO…

Nenhuma mulher se sente completamente, se não for mãe. Portanto, não se sinta constrangida, você é digna como qualquer pessoa. E se D´us enviou-lhe esse bebê, é porque  você será ajudada a cria-la com ou sem o pai... IGOR HUNSAKER.      

Ler mais

SANTAS, MÃES E SOLTEIRAS…

Seja qual for a razão de criar filhos sem pai, ser mãe solteira é uma realidade dura, mas possível de encarar com sabedoria A condição de mãe solteira é difícil, mas não impede de criar filhos felizes. Tornar-se mãe solteira não é o sonho de nenhuma mulher, mas a realidade de muitas brasileiras. Descobrir-se gravida  e não poder contar com o pai da criança é uma dura realidade que atinge milhares de mulheres no país. E mesmo quando o pai registra a criança, há casos de ausência total ou parcial ao longo da vida dos filhos. Segundo os dados do IBGE, cerca de…

Ler mais

AS SANTAS EM PLENO PARAÍSO CELESTIAL…

Após a felicidade de se ter um bebê, muitas mães encontram um problema: a mudança que essa felicidade causou em seu próprio corpo. Surge então a saudade da silhueta de antes do parto. Isso porque, os seios murcham, as estrias aparecem (devido ao estiramento da pele) e acumula-se gordura tanto no abdômen, como nas costas e nos quadris. Vale ressaltar que isso poderá ser evitado mesmo durante a gravidez, se tomados alguns cuidados. Uma alimentação correta pode contribuir muito para manter a forma do corpo; a prática de exercícios físicos junto com a orientação de um profissional também poderá ser…

Ler mais

AS SANTAS …

Acabei de descobrir que estou grávida. A calma me ajudou muito nesse tempo tentando engravidar como outras mulheres na mesma situação que eu, e por isso estou contente. Parabéns a todas nós gestantes, sábado fiz um ultrassom no dia 29/08 e não apareceu nada nem o saco gestacional, agora vou repetir para ver se já aparece, me disseram por que estou no inicio acredito que eu esteja com 3 ou 4 semanas,  já pedi tanto, é meu primeiro filho, está sendo motivo de muitas alegrias na família, queria tanto saber se está tudo bem com ele(a).... Amei esse tópico gestantes…

Ler mais

  A vontade de fazer sexo na gravidez  Varia de acordo com o período. Segundo o meio Médico, pode haver uma diminuição desta vontade no início, mas ela tende a aumentar no meio e, no final, novamente pode diminuir, principalmente devido aos incômodos gerados pelo tamanho da barriga. Além disso, varia também de mulher para mulher e depende muito das oscilações hormonais. Mas, muitas vezes, mesmo com o desejo feminino, os homens não querem transar quando a mulher está grávida, o que gera preocupação em muitas delas. Esse receio é, principalmente, por medo de machucar o bebê durante o sexo ou até mesmo…

Ler mais

A GRAVIDEZ DE UMA SANTA…

  A gravidez é realmente um período repleto de transformações. Inundada por um verdadeiro mar de hormônios, a mulher sente na pele essas mudanças: o peso aumenta, os seios crescem, o corpo, a agilidade, o apetite e o sono não são iguais ao que eram antes, e a sensibilidade? Essa então…a emoção fica a flor da pele! Com o sexo não poderia ser diferente. Muitos casais experimentam mudanças importantes no decorrer dos nove meses de gestação, seja no modo de relacionar-se sexualmente (algumas posições podem ficar bem mais difíceis com o crescer da barriga) ou na intensidade do seu desejo,…

Ler mais

SANTOS E SEXO “GRAVÍDICO” …

Algumas posturas são melhores para a grávida porque deixam a barriga à vontade. “É o caso da ‘colher’, em que o homem e a mulher ficam de lado”. Confira a seguir algumas sugestões para que o casal possa curtir os nove meses de uma forma divertida, diferente, gostosa e, claro, com muita sedução. VAMOS LÁ: EM PÉ Com o apoio da parede, o homem sustenta o peso da parceira, segurando-a pela parte posterior das coxas. É ideal para os primeiros meses da gravidez ou enquanto a barriga ainda estiver pequena. À medida que o útero cresce, a postura pode prejudicar…

Ler mais

SANTAS DE OUTROS NINHOS…

  Estou me sentindo muito mal, pois descobri que meu marido estava me traindo, já chorei tanto e não consigo dormir e nem trabalhar, com um nó na garganta só pensando no que aconteceu! Pensei que ele ao menos respeitasse a filha dele que carrego em meu ventre. Estou de 36 semanas e agora minha barriga não para de doer, gostaria de uma palavra amiga ou  já aconteceu com vocês e como conseguiram levantar a cabeça e seguir em frente! Pois estou pensando em me separar assim que minha princesinha nascer!! Senhor ou senhora desse "fórum" maravilhoso, estou gravida de 3…

Ler mais

A SANTA REPUDIADA NO CÉU… (Paciente 952475)

Me ajude! Sou casada, tenho 26 anos e estou na minha primeira gestação... Meu marido e eu sempre desejamos o nosso filho... Eu não sabia que estava grávida, antes de saber eu sofri um acidente de moto com o meu marido, eu não sofri nada só dores do lado esquerdo do corpo, mas passou logo e me marido fraturou o fêmur, ficou internado, operou e está se recuperando aos poucos... Porém esse tempo todo estava grávida e não sabia... quando soube já estava grávida de 4 meses e meio... antes do acidente eu já estava grávida, passei por muitos problemas…

Ler mais

A SANTA QUE ENGRAVIDOU NO INFERNO… (Paciente 6235)

Estou casada há 5 anos e tenho um filho de 2 anos. Meu marido trabalha viajando muito, por isso me sinto muito só. Conheci outro homem, ele mora próximo a minha casa, ele tem 4 filhos, inclusive tem um de 15 anos com uma conhecida minha, pelo que sei ele é um excelente pai. Ele é divorciado e é Advogado e sua família de classe média. Nos conhecemos e com poucos dias saímos, tivemos uma tarde maravilhosa em um motel lindo, logo de cara usamos camisinha, mas quando fomos para piscina não usamos, foi aí onde vacilamos, no dia seguinte liguei…

Ler mais

A SANTA QUE CONHECEU TODOS OS DEMONIOS… (Paciente 1542)

    Meu esposo é o típico marido que trabalha até a exaustão e esquece que existem outras coisas além do trabalho e da dedicação a ele, exatamente por isso, acabei sendo vitima de meu cunhado, cujo fogo e cacete me levaram à cometer a primeira infidelidade. Após nosso segundo encontro, meu cunhado me mandou parar de tomar anticoncepcional, pois pretende ser o pai de meu primeiro filho. Proposta que não posso negar me seduziu além do mais meu cunhado é um homem que sabe tratar bem uma mulher na cama e acabou preenchendo o espaço que meu esposo deixou…

Ler mais